• Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
No Result
View All Result

Golfe, helicópteros e viagens internacionais: imobiliária de luxo investe R$ 3 milhões anuais em experiências para manter carteira de clientes

Gabriel Nascimento by Gabriel Nascimento
4 meses ago
A A
a man standing on the grass

Photo by cottonbro studio on Pexels.com

Compartihe

Em um mercado onde o metro quadrado pode ultrapassar R$ 100 mil, como é o caso do litoral catarinense e cidades como Balneário Camboriú (SC), líder do ranking, manter clientes é tão valioso quanto conquistá-los. Por isso, a Sort Investimentos, especializada no alto investidor e público ultrarrico, que administra mais de R$ 8 bilhões em ativos, destinou R$ 3 milhões apenas em 2024 para ações de relacionamento com sua base de investidores — formada por um público seleto, composto majoritariamente por CEOs, proprietários de grandes organizações, dirigentes do agronegócio e herdeiros com patrimônio superior a US$ 2 milhões. Segundo o CEO da Sort Investimentos, Renato Monteiro, a estratégia de combinar conteúdo de alta relevância com atendimento premium tem dado resultados concretos e a empresa registrou crescimento de 30% nas negociações no último ano.

Passeios de iates de luxo, de helicóptero, partidas de golfe, viagens internacionais para destinos exclusivos, hospedagem em hotéis e resorts 6 estrelas, experiências privadas em centros de golfe e vinícolas com bebidas de mais de R$ 4 mil,  são apenas alguns dos “mimos” oferecidos. Um dos encontros recentes ocorreu em Vacaria (RS), com a reserva de uma vinícola inteira apenas para receber um pequeno grupo de investidores. Entre o público atendido pela Sort, cerca de 10% dos clientes são internacionais e o restante vem de estados como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

“Investir em experiências personalizadas e aliar conteúdo de peso por meio de sistemas de pesquisas exclusivos da Sort faz parte da nossa filosofia de relacionamento de longo prazo. Sabemos que nossos clientes são tomadores de decisão em grandes empresas, pessoas acostumadas a serem atendidas em altíssimo nível. Criar momentos de descanso, únicos, com sofisticação e inteligência de mercado, é o que nos diferencia. Não estamos aqui para empurrar imóveis, mas para construir uma jornada de relacionamentos duradouros e investimentos que geram resultados reais”, explica Renato Monteiro, CEO do Grupo Sort.

Veja também

Vans apresenta colorways inéditas do icônico Knu Skool

Ansiedade atinge 70% dos brasileiros e alternativas naturais ganham espaço no cuidado com a mente

Coleção FENDI Feminina e Masculina Primavera/Verão 2026

Com modelo inspirado nas boutiques financeiras, a Sort optou por manter o foco em uma carteira enxuta e estratégica. Um dos diferenciais é a campanha contínua de fidelização que presenteia, todo dia 7, os principais investidores até o aniversário da empresa, em agosto. Além do relacionamento próximo, a companhia também antecipa tendências de mercado por meio de encontros com foco em networking e inteligência de mercado.

“Criamos oportunidades que poucas pessoas têm acesso, porque antecipamos movimentos do mercado com base em dados, estudos constantes e vivência real de campo. Nossos clientes são os primeiros a saber onde investir antes que o restante do mercado perceba. E isso sim se traduz em lucros expressivos, com segurança e consistência no longo prazo”, finaliza Monteiro.

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Gabriel Nascimento

Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Você também pode gostar de:

Vans apresenta colorways inéditas do icônico Knu Skool
Fashion

Vans apresenta colorways inéditas do icônico Knu Skool

Em outubro, chegaram a todas as lojas da Vans Brasil, oito novas colorways do Knu Skool, modelo que se consolidou...

Read more
woman holding her head

Ansiedade atinge 70% dos brasileiros e alternativas naturais ganham espaço no cuidado com a mente

Coleção FENDI 2026 primavera/verão

Coleção FENDI Feminina e Masculina Primavera/Verão 2026

Leitura de tarot para previsões e resposta de perguntas

Veja a carta cigana do mês de outubro tem a dizer

Sabrina Sato embaixadora e madrinha do evento

Halloween da Sephora 2025 traz Sabrina Sato como madrinha e promete voltar no tempo

Camila Pudim lança a Pudim Beauty com cheirinho de pudim

Pudim Beauty explode nas redes: os vídeos de Camila já somam mais de 18 milhões de views

Publicidade

Trending

No Content Available

Top 5 do dia

No Content Available
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Saiba mais

  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical

Onde estamos

No Result
View All Result
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.