Evento no Augusta HiFi celebra quarto episódio da temporada com exibição especial, bate-papo ao vivo e presença das participantes
A festa está garantida em mais uma edição da Watch Party Lindas, evento oficial de exibição do Drag Race Brasil, comandado por ninguém menos que Grag Queen. Nesta quinta-feira (31), o Augusta HiFi, em São Paulo, recebe fãs da competição para assistir juntos ao quarto episódio da temporada com direito a comentários, bastidores e aquele toque especial de glamour, fofoca e emoção.
As convidadas da vez são duas participantes que já deixaram sua marca no reality: Chanel e Mercedez Vulcão. Ambas se juntam a Grag para um bate-papo ao vivo cheio de insights e momentos divertidos, daqueles que só quem viveu pode contar!
Desde a estreia da nova temporada, a Watch Party Lindas tem movimentado as noites de quinta-feira com encontros regados a carão, performances, música e muita troca entre fãs e artistas. As edições anteriores já contaram com nomes como Frimes, Paola Hoffman, Adora Black e Poseidon Drag.
Além de apresentar o programa, Grag Queen segue brilhando na cena musical com o hit “Boogie Brasil”, faixa criada especialmente para a nova temporada, produzida por Ruxell e Pablo Bispo. Lançada recentemente, o clipe da canção já bateu mais de 156 mil visualizações no Youtube, reforçando o destaque da artista na cultura pop brasileira.
SERVIÇO – Watch Party Lindas com Grag Queen – 31 de julho
Local: Augusta HiFi – São Paulo
Horário: Abertura 19h
Meet&Greet com Grag, Chanel e Mercedez Vulcão: 20h
Horário de transmissão: 21h15
Próximas edições confirmadas: 7, 14, 21 e 28 de agosto, 4 e 11 de setembro
Ingressos: via Sympla
(sempre às quintas-feiras, no Augusta HiFi)