Se você estava no X (antigo Twitter) ou no TikTok neste fim de semana, provavelmente viu os prints: Hailey Bieber teria repostado um vídeo que analisava relacionamentos tóxicos e usava seu casamento com Justin Bieber como o exemplo negativo definitivo.
A internet entrou em colapso com a suposta “confirmação” de crise, mas Hailey tratou de encerrar o assunto rapidamente neste sábado (10), negando veementemente que tenha endossado o conteúdo.
O TikTok da discórdia
O vídeo em questão, que viralizou entre os fãs e haters do casal, fazia alegações sérias. A criadora do conteúdo argumentava que muitas mulheres “toleram a mediocridade e o abuso” em relacionamentos com homens famosos.
O clipe rotulava Justin como um “parceiro viciado e abusivo” e afirmava que o casamento só sobrevivia por causa da codependência de Hailey. Quando capturas de tela começaram a circular mostrando esse vídeo na aba de “Reposts” do perfil oficial de Hailey, o caos se instalou.
A resposta de Hailey
Cansada das especulações, Hailey foi aos seus Stories do Instagram para dar um basta na narrativa. Com um tom de deboche e impaciência, ela escreveu:
“Ei! Eu sei que vocês que vivem na internet estão muito entediados, mas eu não repostei nenhum vídeo falando sobre meu relacionamento. Tenham um lindo sábado!”
Falha ou Fake?
A negativa de Hailey deixou a web dividida. Enquanto fãs defendem que os prints podem ser montagens (fakes) ou fruto de um “glitch” da plataforma, outros teóricos da conspiração insistem que foi um “dedo nervoso” acidental ou até um desabafo momentâneo que ela se arrependeu.
Independente da verdade técnica, a mensagem oficial é clara: Hailey continua ao lado de Justin e não tem paciência para as análises psicológicas de seu casamento feitas por estranhos na internet.
🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!
Facebook | Instagram | TikTok | YouTube
📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.







