O cantor Harry Styles deu o primeiro posicionamento sobre a morte de Liam Payne, declarando ter sido uma “honra” estar ao lado do amigo durante os “anos mais queridos” da vida dele. A homenagem feita após a publicação de Louis Tomlinson e Zayn Malik, assim como da conta oficial do One Direction. Apenas Niall Horan ainda não deu nenhuma declaração sobre o caso.
Liam faleceu, nessa quarta-feira (16), aos 31 anos. O óbito confirmado depois dele cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. Ele tinha viajado no começo do mês para assistir a um show de Niall.
“Estou verdadeiramente arrasado com a morte de Liam. Sua maior alegria era fazer outras pessoas felizes, e foi uma honra estar ao lado dele enquanto fazia isso” – Harry Styles
“Liam vivia aberto, com o coração na manga, ele tinha uma energia para a vida que era contagiante. Ele era caloroso, solidário e incrivelmente amoroso. Os anos que passamos juntos permanecerão para sempre entre os anos mais queridos da minha vida. Sentirei sempre falta dele, meu querido amigo”, acrescentou.
O ex-integrante do One Direction afirmou estar com coração partido pelos familiares de Liam, assim como pelo filho Bear.