Hellmann’s, marca da Unilever Alimentos, anuncia mais um movimento estratégico com a expansão de sua linha Supreme. Até então, o portfólio premium da marca contava com a Maionese Hellmann’s Supreme, lançada em 2022, e o Ketchup Hellmann’s Supreme, que estreou no mercado no Rock in Rio 2024 e, agora, a família dobra de tamanho com a chegada da Mostarda Hellmann’s Supreme e do Barbecue Hellmann’s Supreme, os quais o público poderá degustar em primeira mão no The Town 2025.
Com foco em experimentação, a marca leva mais de 8 toneladas de molho ao festival, espalhadas pelas ilhas de molho no gramado e na área VIP. Os novos produtos terão abrangência nacional e poderão ser encontrados em pontos de venda físicos e digitais a partir da primeira semana de setembro.
Hellmann’s amplia seu portfólio apostando em dois clássicos da gastronomia que estão entre os preferidos dos brasileiros. Tradicionalmente presentes na mesa do consumidor, mostarda e barbecue são molhos altamente relevantes para a categoria e estratégicos para a marca. A novidade reforça o compromisso de Hellmann’s em acompanhar as tendências culinárias e atender diferentes perfis e momentos de consumo – desde o preparo em casa até experiências fora dela, como em restaurantes, bares e as hamburguerias Firedoor Burger, Borger Burger, Tradi, Stunt, Mobi, Sampa Burger e Xepa.
“A inovação é um dos motores que sustentam a liderança de mercado de Hellmann’s na categoria de molhos. Dobrar o portfólio da linha Supreme, que passa de dois para quatro produtos, é um movimento que reforça nossa aposta no segmento premium e amplia o nosso mix de produtos para elevar as experiências gastronômicas dos consumidores. Começamos com a Maionese Hellmann’s Supreme, que é feita com ovos 100% caipiras e conquistou nosso público com sua cremosidade sem igual; seguimos com o Ketchup Hellmann’s Supreme, que, feito com ingredientes de origem 100% natural, performou acima do esperado em seu lançamento; e agora completamos a família com a Mostarda Hellmann’s Supreme e o Barbecue Hellmann’s Supreme. É dessa forma que unimos estratégia, inovação e desejo de consumo”, afirma Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil e Head de Condimentos para a América Latina.
Com a linha completa de Hellmann’s Supreme, que agora reúne maionese, ketchup, mostarda e barbecue, a marca oferece opções para diferentes paladares e ocasiões, acompanhando os mais variados pratos. O Barbecue Hellmann’s Supreme vem no pack característico da linha nas versões 380g e 280g e se destaca pelo sabor defumado intenso e indulgente. Já a Mostarda Hellmann’s Supreme, na squeeze de 250g, é elaborada com grãos selecionados, entrega uma textura marcante e um toque de sofisticação. As novidades são ideais para a experiência de consumo de lanches e snacks, levando toda a praticidade para os consumidores na hora de acrescentar os molhos ao que estiverem comendo.
A decisão de expandir a linha Hellmann’s Supreme foi apoiada por dados da pesquisa Worldpanel by Numerator (Fast Moving Consumer Goods (consumo massivo), Q1’25 vs Q1’24), que apontam para uma tendência crescente de valorização do mercado premium. De acordo com informações da Kantar (Worldpanel by Numerator, Q1’25 vs Q1’24), o consumo de produtos de maior valor agregado segue em expansão no país. Nesse cenário, categorias como ketchup já registraram crescimento de +22,7% em volume de vendas entre 2020 e 2024. Líder também na categoria de squeezes de maionese desde 2024 (NielsenIQ Retail Index), Hellmann’s reforça sua estratégia com lançamentos que combinam qualidade superior, inovação e praticidade.
Por meio da assinatura “Pra quem tem o molho”, a marca posiciona toda a sua linha Supreme – que tem como caraterísticas principais os sabores irresistíveis, embalagens modernas e uma combinação sofisticada de textura e ingredientes selecionados – como aquela feita especialmente para quem tem atitude, personalidade e autenticidade. Assim, Hellmann’s reforça seu potencial de inovação, tanto no universo de molhos quanto no território dos festivais, onde está presente de forma consistente desde 2023 com a primeira edição do The Town no Brasil.
Além do festival, Hellmann’s estruturou uma campanha robusta para dar escala nacional ao lançamento, incluindo presença nos principais pontos de venda e e-commerces, além da promoção “Hellmann’s Supreme: Pra Quem Tem o Molho”. Entre 25 de agosto e 25 de outubro de 2025, a ação sorteará prêmios de até R$ 1 milhão.* Para participar, basta adquirir R$ 30,00 em produtos Hellmann’s, cadastrar-se no site www.hellmanns-supreme.com.br e seguir as instruções. Para acelerar e garantir duas vezes mais pontos, cadastre produtos da linha Hellmann’s Supreme, iguais ou diferentes, no mesmo cupom fiscal. A cada cupom cadastrado dentro dos critérios da promoção, o consumidor recebe um número da sorte e passa a concorrer aos sorteios, além de ter chances de ganhar prêmios instantâneos de R$700.
O regulamento completo da promoção, condições de participação e consulta aos números da sorte estão disponíveis no site www.hellmanns-supreme.com.br. Os prêmios são limitados conforme os critérios estabelecidos no regulamento oficial.