• Agência
  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
NATIONPOP logo
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
Distribuidora Musical

Hellmann’s amplia linha Supreme com dois novos sabores no The Town

Lançamento de Mostarda Hellmann's Supreme e Barbecue Hellmann's Supreme consolida o posicionamento da marca no mercado premium e amplia ocasiões de consumo.

Gabriel Nascimento by Gabriel Nascimento
4 meses ago
in Marcas, The Town
A A
9
SHARES
25
VIEWS
Compartihe

Hellmann’s, marca da Unilever Alimentos, anuncia mais um movimento estratégico com a expansão de sua linha Supreme. Até então, o portfólio premium da marca contava com a Maionese Hellmann’s Supreme, lançada em 2022, e o Ketchup Hellmann’s Supreme, que estreou no mercado no Rock in Rio 2024 e, agora, a família dobra de tamanho com a chegada da Mostarda Hellmann’s Supreme e do Barbecue Hellmann’s Supreme, os quais o público poderá degustar em primeira mão no The Town 2025.  

Com foco em experimentação, a marca leva mais de 8 toneladas de molho ao festival, espalhadas pelas ilhas de molho no gramado e na área VIP. Os novos produtos terão abrangência nacional e poderão ser encontrados em pontos de venda físicos e digitais a partir da primeira semana de setembro.  

Veja também

Distribuidora musical: O motor logístico e a ponte estratégica para o mercado global

A Unilever separa sua unidade de sorvetes, que detém 20% do mercado

Fini apresenta Marsh Fondue para aquecer as noites de inverno

Hellmann’s amplia seu portfólio apostando em dois clássicos da gastronomia que estão entre os preferidos dos brasileiros. Tradicionalmente presentes na mesa do consumidor, mostarda e barbecue são molhos altamente relevantes para a categoria e estratégicos para a marca. A novidade reforça o compromisso de Hellmann’s em acompanhar as tendências culinárias e atender diferentes perfis e momentos de consumo – desde o preparo em casa até experiências fora dela, como em restaurantes, bares e as hamburguerias Firedoor Burger, Borger Burger, Tradi, Stunt, Mobi, Sampa Burger e Xepa. 

“A inovação é um dos motores que sustentam a liderança de mercado de Hellmann’s na categoria de molhos. Dobrar o portfólio da linha Supreme, que passa de dois para quatro produtos, é um movimento que reforça nossa aposta no segmento premium e amplia o nosso mix de produtos para elevar as experiências gastronômicas dos consumidores. Começamos com a Maionese Hellmann’s Supreme, que é feita com ovos 100% caipiras e conquistou nosso público com sua cremosidade sem igual; seguimos com o Ketchup Hellmann’s Supreme, que, feito com ingredientes de origem 100% natural, performou acima do esperado em seu lançamento; e agora completamos a família com a Mostarda Hellmann’s Supreme e o Barbecue Hellmann’s Supreme. É dessa forma que unimos estratégia, inovação e desejo de consumo”, afirma Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil e Head de Condimentos para a América Latina. 

Com a linha completa de Hellmann’s Supreme, que agora reúne maionese, ketchup, mostarda e barbecue, a marca oferece opções para diferentes paladares e ocasiões, acompanhando os mais variados pratos. O Barbecue Hellmann’s Supreme vem no pack característico da linha nas versões 380g e 280g e se destaca pelo sabor defumado intenso e indulgente. Já a Mostarda Hellmann’s Supreme, na squeeze de 250g, é elaborada com grãos selecionados, entrega uma textura marcante e um toque de sofisticação. As novidades são ideais para a experiência de consumo de lanches e snacks, levando toda a praticidade para os consumidores na hora de acrescentar os molhos ao que estiverem comendo.  

A decisão de expandir a linha Hellmann’s Supreme foi apoiada por dados da pesquisa Worldpanel by Numerator (Fast Moving Consumer Goods (consumo massivo), Q1’25 vs Q1’24), que apontam para uma tendência crescente de valorização do mercado premium. De acordo com informações da Kantar (Worldpanel by Numerator, Q1’25 vs Q1’24), o consumo de produtos de maior valor agregado segue em expansão no país. Nesse cenário, categorias como ketchup já registraram crescimento de +22,7% em volume de vendas entre 2020 e 2024. Líder também na categoria de squeezes de maionese desde 2024 (NielsenIQ Retail Index), Hellmann’s reforça sua estratégia com lançamentos que combinam qualidade superior, inovação e praticidade. 

Por meio da assinatura “Pra quem tem o molho”, a marca posiciona toda a sua linha Supreme – que tem como caraterísticas principais os sabores irresistíveis, embalagens modernas e uma combinação sofisticada de textura e ingredientes selecionados – como aquela feita especialmente para quem tem atitude, personalidade e autenticidade. Assim, Hellmann’s reforça seu potencial de inovação, tanto no universo de molhos quanto no território dos festivais, onde está presente de forma consistente desde 2023 com a primeira edição do The Town no Brasil.  

Além do festival, Hellmann’s estruturou uma campanha robusta para dar escala nacional ao lançamento, incluindo presença nos principais pontos de venda e e-commerces, além da promoção “Hellmann’s Supreme: Pra Quem Tem o Molho”. Entre 25 de agosto e 25 de outubro de 2025, a ação sorteará prêmios de até R$ 1 milhão.* Para participar, basta adquirir R$ 30,00 em produtos Hellmann’s, cadastrar-se no site www.hellmanns-supreme.com.br e seguir as instruções. Para acelerar e garantir duas vezes mais pontos, cadastre produtos da linha Hellmann’s Supreme, iguais ou diferentes, no mesmo cupom fiscal. A cada cupom cadastrado dentro dos critérios da promoção, o consumidor recebe um número da sorte e passa a concorrer aos sorteios, além de ter chances de ganhar prêmios instantâneos de R$700.  

O regulamento completo da promoção, condições de participação e consulta aos números da sorte estão disponíveis no site www.hellmanns-supreme.com.br. Os prêmios são limitados conforme os critérios estabelecidos no regulamento oficial. 

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Newsletter do Portal Nation POP

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba conteúdo exclusivo em seu email, participe de promoções e ações únicas apenas para os inscritos


Previous Post

Fini domina o Halloween com produtos temáticos em edição limitada

Next Post

The Town 2025: Cinemark confirma presença no festival com estandes temáticos e balde colecionável inédito

Gabriel Nascimento

Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Você também pode gostar de:

Rock in Rio cria projeto Viva o Rio com o Rock in Rio
Marcas

Ingresso do Rock in Rio agora dá desconto em hotéis e atrações pela capital carioca

O Rock in Rio decidiu deixar claro que sua experiência não começa apenas quando os portões da Cidade do Rock se abrem. A partir desta sexta-feira (12), o festival lança oficialmente o “Viva o Rio com o Rock in Rio”, um hub de benefícios que transforma o Rock in Rio Card em um verdadeiro passaporte turístico pelo estado do Rio de Janeiro. Na prática, quem já garantiu o ingresso pode começar agora mesmo a explorar o Rio com vantagens exclusivas e não só em setembro de 2026. Até outubro do próximo ano, os fãs terão acesso a descontos, experiências e condições especiais em...

Read more

Dia do Forró: Luan, Raí, Zezo e a label À Vontade mostram a força do gênero

O feed venceu, The Town 2025 se confirma como o festival mais fotografado do Brasil

Rock in Rio 2026 esgota ingressos antecipados (card) em menos de uma hora

BBB 26 já tem 14 anunciantes em 18 cotas comerciais

Maroon 5 faz show exclusivo e inaugura Bud Live no Brasil

Next Post
The Town 2025: Cinemark confirma presença no festival com estandes temáticos e balde colecionável inédito

The Town 2025: Cinemark confirma presença no festival com estandes temáticos e balde colecionável inédito

Publicidade

Trending

No Content Available

Criado em 2012 o Nation POP se consolidou como um dos 30 maiores veículos da América Latina especializados em música. 
Além de notícias, a marca também conta com um hub de soluções para o mercado de entretenimento, fonográfico e B2B

Portal

  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

Agência

  • Agência
  • Sobre
  • Serviços
    • Editora Musical
    • Selo Musical
  • Agência
  • Sobre
  • Serviços
    • Editora Musical
    • Selo Musical

NP Music

  • Distribuição Musical
  • Publishing Music
  • Termos de Uso
    • Distribuição fonográfica
  • Distribuição Musical
  • Publishing Music
  • Termos de Uso
    • Distribuição fonográfica

Growth Nation

  • Início
  • Sobre
  • Serviços
    • Desenvolvimento Web
    • Branding & Design
    • CRM & Vendas
    • Mídia & Performance
    • Registro de Marcas
  • Contato
  • Início
  • Sobre
  • Serviços
    • Desenvolvimento Web
    • Branding & Design
    • CRM & Vendas
    • Mídia & Performance
    • Registro de Marcas
  • Contato
© 2012 – 2025 Nation POP é uma Marca Registrada e administrada sob o CNPJ 272676750001-58. Os direitos de uso da marca estão submetidos a autorização prévia. As imagens veiculadas nesse site são responsabilidade de seus respectivos autores, normalmente sinalizados nos créditos das mesmas.
No Result
View All Result
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.