• Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
No Result
View All Result

Hellmann’s inicia campanha de 2025 junto à NBA levando Marcos Mion ao NBA All-Star 2025

Gabriel Nascimento by Gabriel Nascimento
9 meses ago
A A
Hellmann’s inicia campanha de 2025 junto à NBA levando Marcos Mion ao NBA All-Star 2025
Compartihe

Pelo terceiro ano consecutivo, Hellmann’s é a marca oficial de molhos da NBA no Brasil. Este ano, a Hora H da NBA, conceito criado em 2023, se une aos fãs com a nova roupagem: “Tamo Junto na Hora H da NBA”, que celebra a torcida unida e apaixonada pelo esporte e pela marca. O superfã escalado para representar a campanha é Marcos Mion, apresentador e ator que tem uma longa história com o basquete. Para dar início à campanha, Mion estará – a convite de Hellmann’s – no NBA All-Star 2025 que acontece entre os dias 14 e 16 de fevereiro, em São Francisco (EUA). No evento, o apresentador produzirá conteúdos especiais junto à marca, compartilhando com os fãs brasileiros um gostinho de como é acompanhar de perto o final de semana mais esperado pelos amantes de basquete e que, claro, estará ainda mais irresistível com a maionese nº1 do Brasil.

A partir do NBA All-Star 2025, Hellmann’s entra em quadra como o sabor irresistível da NBA para dar início à sua campanha de 2025, que seguirá até junho. Continuando o jogo com “Tamo Junto na Hora H da NBA”, a marca convida os fãs a curtirem juntos cada momento decisivo do basquete acompanhados da linha de produtos completa da marca em suas edições exclusivas. Além de elevar o sabor enquanto os fãs acompanham cada lance, a campanha trará experiências imersivas, ativações especiais, promoções, lançamentos e muito mais.

“Como uma marca que sempre coloca os fãs no centro, Hellmann’s vem construindo uma relação genuína com os apaixonados pelo basquete no Brasil. Nos orgulhamos da nossa colaboração com a NBA, que tem sido marcada por muito sucesso já há três anos. Em 2025, queremos gerar ainda mais impacto e unir ainda mais os fãs espalhados pelo país a torcerem junto com a gente”, conta Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de alimentos da Unilever no Brasil. “Já pudemos levar o Mion no ano passado para as finais da NBA e estamos muito animados em tê-lo conosco para toda a campanha desse ano, a começar pelo All-Star. Nossa ideia é traduzir toda a emoção e paixão pelo basquete em experiências únicas para os nossos consumidores”, completa.

Veja também

Coleman® e Stranger Things apresentam collab exclusiva com produtos inspirados na série da Netflix

iFood anuncia parceria com o YouTube para acesso gratuito aos novos assinantes do streaming

Bacio di Latte leva gelatos e picolés insanos para a Fórmula 1 em São Paulo

Envolvido e engajado com a cultura e universo do basquete, em 2023, Marcos Mion participou de um jogo icônico que reuniu celebridades no NBA All-Star. Agora, Hellmann’s leva o apresentador de volta ao evento, dessa vez como fã.

Assim como na NBA, onde cada jogada pode ser um espetáculo, a Verdadeira Maionese vem oferecendo aos fãs e consumidores ações engajantes e marcantes. No ano passado, a campanha junto à maior liga de basquete do mundo trouxe iniciativas como a série Desenterradas, com o embaixador Fred Bruno, que consistiu em conteúdos digitais descontraídos que levaram o gostinho do NBA All-Star a quem acompanhou de casa. Hellmann’s também ofereceu aos fãs de basquete o Boteco da Hora H, ativação temporária exclusiva e gratuita para quem queria se jogar na Hora H dos playoffs da NBA. Outra novidade foi uma coleção exclusiva de roupas e acessórios conectados à liga. A marca ainda repetiu o sucesso de sua presença na NBA House e da Promoção Hora H da NBA com itens personalizados e limitados, que celebraram os verdadeiros superfãs de basquete junto ao sabor irresistível de Hellmann’s.

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Tags: Hellmann’sMarcos MionNBA
Gabriel Nascimento

Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Você também pode gostar de:

Coleman® e Stranger Things apresentam collab exclusiva com produtos inspirados na série da Netflix
Marcas

Coleman® e Stranger Things apresentam collab exclusiva com produtos inspirados na série da Netflix

Em um movimento que une aventura e nostalgia, a Coleman®, líder global em equipamentos outdoor, anuncia o lançamento no Brasil...

Read more
iFood anuncia parceria com o YouTube para acesso gratuito aos novos assinantes do streaming

iFood anuncia parceria com o YouTube para acesso gratuito aos novos assinantes do streaming

Bacio di Latte leva gelatos e picolés insanos para a Fórmula 1 em São Paulo

Bacio di Latte leva gelatos e picolés insanos para a Fórmula 1 em São Paulo

Parceria inédita da Oggi Sorvetes traz linha inspirada na Quinta e última temporada de “Stranger Things”

Parceria inédita da Oggi Sorvetes traz linha inspirada na Quinta e última temporada de “Stranger Things”

STU realizará evento de Vert e Mini Ramp no Vale do Anhangabaú, emblemático pico do skate

STU realizará evento de Vert e Mini Ramp no Vale do Anhangabaú, emblemático pico do skate

Vans terá palco exclusivo no Balaclava Fest 2025

Vans terá palco exclusivo no Balaclava Fest 2025

Publicidade

Trending

No Content Available

Top 5 do dia

No Content Available
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Saiba mais

  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical

Onde estamos

No Result
View All Result
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.