Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esportes

Hellmann’s inicia campanha de 2025 junto à NBA levando Marcos Mion ao NBA All-Star 2025

Hellmann’s inicia campanha de 2025 junto à NBA levando Marcos Mion ao NBA All-Star 2025

Pelo terceiro ano consecutivo, Hellmann’s é a marca oficial de molhos da NBA no Brasil. Este ano, a Hora H da NBA, conceito criado em 2023, se une aos fãs com a nova roupagem: “Tamo Junto na Hora H da NBA”, que celebra a torcida unida e apaixonada pelo esporte e pela marca. O superfã escalado para representar a campanha é Marcos Mion, apresentador e ator que tem uma longa história com o basquete. Para dar início à campanha, Mion estará – a convite de Hellmann’s – no NBA All-Star 2025 que acontece entre os dias 14 e 16 de fevereiro, em São Francisco (EUA). No evento, o apresentador produzirá conteúdos especiais junto à marca, compartilhando com os fãs brasileiros um gostinho de como é acompanhar de perto o final de semana mais esperado pelos amantes de basquete e que, claro, estará ainda mais irresistível com a maionese nº1 do Brasil.

A partir do NBA All-Star 2025, Hellmann’s entra em quadra como o sabor irresistível da NBA para dar início à sua campanha de 2025, que seguirá até junho. Continuando o jogo com “Tamo Junto na Hora H da NBA”, a marca convida os fãs a curtirem juntos cada momento decisivo do basquete acompanhados da linha de produtos completa da marca em suas edições exclusivas. Além de elevar o sabor enquanto os fãs acompanham cada lance, a campanha trará experiências imersivas, ativações especiais, promoções, lançamentos e muito mais.

“Como uma marca que sempre coloca os fãs no centro, Hellmann’s vem construindo uma relação genuína com os apaixonados pelo basquete no Brasil. Nos orgulhamos da nossa colaboração com a NBA, que tem sido marcada por muito sucesso já há três anos. Em 2025, queremos gerar ainda mais impacto e unir ainda mais os fãs espalhados pelo país a torcerem junto com a gente”, conta Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de alimentos da Unilever no Brasil. “Já pudemos levar o Mion no ano passado para as finais da NBA e estamos muito animados em tê-lo conosco para toda a campanha desse ano, a começar pelo All-Star. Nossa ideia é traduzir toda a emoção e paixão pelo basquete em experiências únicas para os nossos consumidores”, completa.

Envolvido e engajado com a cultura e universo do basquete, em 2023, Marcos Mion participou de um jogo icônico que reuniu celebridades no NBA All-Star. Agora, Hellmann’s leva o apresentador de volta ao evento, dessa vez como fã.

Assim como na NBA, onde cada jogada pode ser um espetáculo, a Verdadeira Maionese vem oferecendo aos fãs e consumidores ações engajantes e marcantes. No ano passado, a campanha junto à maior liga de basquete do mundo trouxe iniciativas como a série Desenterradas, com o embaixador Fred Bruno, que consistiu em conteúdos digitais descontraídos que levaram o gostinho do NBA All-Star a quem acompanhou de casa. Hellmann’s também ofereceu aos fãs de basquete o Boteco da Hora H, ativação temporária exclusiva e gratuita para quem queria se jogar na Hora H dos playoffs da NBA. Outra novidade foi uma coleção exclusiva de roupas e acessórios conectados à liga. A marca ainda repetiu o sucesso de sua presença na NBA House e da Promoção Hora H da NBA com itens personalizados e limitados, que celebraram os verdadeiros superfãs de basquete junto ao sabor irresistível de Hellmann’s.

Publicidade

Facebook

Veja também

Brasil

O tão esperado show de Lady Gaga, marcado para 3 de maio na icônica Praia de Copacabana, já está causando alvoroço no turismo brasileiro....

Brasil

Os fãs de Duda Estrela já podem comemorar. A cantora que explodiu no Brasil com sua passagem pelo programa “Canta Comigo”, anunciou shows pelo...

Brasil

Se você foi fã de novelas como Chiquititas ou acompanha o universo musical brasileiro, certamente já ouviu falar de Odoguiinha, o jovem que conquistou...

Notícias

A Meta acaba de dar um passo ousado no universo dos criadores de conteúdo! O novo aplicativo “Edits”, desenvolvido pelo time do Instagram, promete...

Publicidade
10 livros para ler durante o verão de 2025 | Especial Intrínseca Rihanna usa a bolsa Kalimero Bucket em Nova York Renascer: Lilith revela a Morena que é filha de Jacutinga Aprenda a decorar abas dos navegadores com emojis Segunda parte da terceira temporada de Bridgerton
Pular para o conteúdo