• Sobre
  • Vagas
  • Selo Musical
  • Agência
  • Releases
  • Stories
  • Contato
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • News
    • Brasil
      • Litoral Norte
    • Esportes
      • Automobilismo
        • Formula 1
        • Rally Dakar
        • SuperBike
      • Futebol
      • Radical
        • Skate
      • Aquático
        • Surf
  • Music
    • Shows
    • Taca o Play
    • Festivais
      • Lollapalooza
      • The Town
      • Rock in Rio
  • Entretê
    • Séries
    • Celebs
    • Cinema
    • Arte & Cultura
      • Livros
      • Teatro
    • Novelas
    • Festivais
  • Tech
  • Quizz
  • Label Music
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • News
    • Brasil
      • Litoral Norte
    • Esportes
      • Automobilismo
        • Formula 1
        • Rally Dakar
        • SuperBike
      • Futebol
      • Radical
        • Skate
      • Aquático
        • Surf
  • Music
    • Shows
    • Taca o Play
    • Festivais
      • Lollapalooza
      • The Town
      • Rock in Rio
  • Entretê
    • Séries
    • Celebs
    • Cinema
    • Arte & Cultura
      • Livros
      • Teatro
    • Novelas
    • Festivais
  • Tech
  • Quizz
  • Label Music
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
No Result
View All Result

H&M desembarca no Brasil com primeira loja em shopping de luxo em São Paulo

Gabriel Nascimento by Gabriel Nascimento
24 de agosto de 2025
in Fashion, Marcas
Reading Time: 3 mins read
A A
0
Compartihe

A gigante sueca de moda H&M acaba de conquistar o Brasil. No último sábado (23), a marca abriu sua primeira loja física no país, localizada no shopping Iguatemi Faria Lima, endereço de luxo em São Paulo.

Desde cedo, essa chegada estava em planejamento. Agora, a operação desembarca com estratégia clara e presença digital: além da loja física, o e-commerce nacional já está no ar. A marca chega com preços acessíveis, coleção primavera-verão pronta para vestir o público brasileiro e foco em moda de qualidade, segundo o executivo Joaquim Pereira, líder da H&M no Brasil, “com humildade”, nas palavras dele.

Os preços ainda não foram oficialmente confirmados, mas circulam bases de R$ 199,90 para vestidos e até R$ 249,90 para saias. Apesar de estar dentro de um dos shoppings mais caros da cidade, os valores tentam se aproximar das varejistas nacionais, como Renner.

Veja também

Heineken é patrocinadora da segunda temporada do Tiny Desk Brasil

Quer os brindes da Trident? Só quem for ao The Town leva

A Unilever separa sua unidade de sorvetes, que detém 20% do mercado

A loja ocupa cerca de 1.000 m² e, por enquanto, vende apenas moda feminina. A próxima unidade será no shopping Anália Franco, com 2.000 m², incluindo moda feminina, masculina e infantil, seguida por outras lojas no Morumbi Shopping e no Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas.

Além disso, a H&M investe em apoio logístico. Um centro de distribuição em Minas Gerais, com cerca de 25.000 m², podendo chegar a 40.000 m², já está pronto para atender a operação completa, incluindo o e-commerce.

Veja também

  • Heineken é patrocinadora da segunda temporada do Tiny Desk Brasil
  • Quer os brindes da Trident? Só quem for ao The Town leva
  • A Unilever separa sua unidade de sorvetes, que detém 20% do mercado

A estratégia local vai além da importação total. A marca já encomendou itens produzidos no Brasil, como calçados, moda praia e jeans, como parte de seu compromisso de oferecer produtos de qualidade com preço justo.

Apesar da concorrência acirrada com redes como Zara, C&A, Renner e Riachuelo, além dos desafios do varejo com dólar alto e debates sobre sustentabilidade, a H&M aposta no Brasil como um mercado estratégico de longo prazo.

Expansão e inovação: como a H&M planeja consolidar sua presença no país

A chegada da H&M é um marco aguardado há anos. Desde 2023, quando anunciou sua entrada oficial no Brasil, a expectativa era alta e agora se confirma com boas apostas.

A expansão inclui:

  • Moda feminina inicialmente, com ampliação para outras categorias.
  • Preços competitivos, entre R$ 199 e R$ 249.
  • Infraestrutura robusta com centro de distribuição em MG.
  • Foco em produção local, com calçados, jeans e moda praia fabricados no país.

Além disso, a marca se posiciona como alternativa ao fast fashion padrão: busca surpreender o consumidor pelo valor entregue mais do que pela rotatividade rápida de produtos.

Enquanto tanto a estratégia de preço quanto a presença digital estão alinhadas ao estilo global, a adaptação local pode ser o diferencial para enfrentar as redes já consolidadas no Brasil.

Em resumo, H&M chega com força, estrutura e estratégia clara, pronta para disputar espaço e conquistar o público brasileiro, começando por São Paulo, mas mirando muito além.

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Tags: H&M Brasil
Gabriel Nascimento

Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Você também pode gostar de:

Heineken é patrocinadora da segunda temporada do Tiny Desk Brasil
Marcas

Heineken é patrocinadora da segunda temporada do Tiny Desk Brasil

by Gabriel Nascimento
10 de setembro de 2025
0

A Heineken®, cerveja mais amada do Brasil pelo quarto ano consecutivo*, anuncia que é patrocinadora da segunda temporada do Tiny Desk Brasil,...

Read more
Quer os brindes da Trident? Só quem for ao The Town leva

Quer os brindes da Trident? Só quem for ao The Town leva

10 de setembro de 2025
A Unilever separa sua unidade de sorvetes, que detém 20% do mercado

A Unilever separa sua unidade de sorvetes, que detém 20% do mercado

9 de setembro de 2025
Campari inaugura Negroni Week 2025 com noite de experiências simultâneas em sete cidades brasileiras

Campari inaugura Negroni Week 2025 com noite de experiências simultâneas em sete cidades brasileiras

8 de setembro de 2025
Spaten anuncia Acelino Popó Freitas como o novo adversário de Wanderlei Silva no Spaten Fight Night 2

Spaten anuncia Acelino Popó Freitas como o novo adversário de Wanderlei Silva no Spaten Fight Night 2

8 de setembro de 2025
Dia do Sexo: iFood e chef Renata Vanzetto criam prato exclusivo com nome inusitado no Restaurante Motel

Dia do Sexo: iFood e chef Renata Vanzetto criam prato exclusivo com nome inusitado no Restaurante Motel

6 de setembro de 2025

Publicidade

Trending

No Content Available

Top 5 do dia

No Content Available
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Saiba mais

  • Sobre
  • Vagas
  • Selo Musical
  • Agência
  • Releases
  • Stories
  • Contato

Onde estamos

No Result
View All Result
  • News
    • Brasil
      • Litoral Norte
    • Esportes
      • Automobilismo
      • Futebol
      • Radical
      • Aquático
  • Music
    • Shows
    • Taca o Play
    • Festivais
      • Lollapalooza
      • The Town
      • Rock in Rio
  • Entretê
    • Séries
    • Celebs
    • Cinema
    • Arte & Cultura
      • Livros
      • Teatro
    • Novelas
    • Festivais
  • Tech
  • Quizz
  • Label Music

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.