in ,

“In Search Of The Antidote”, é o novo álbum de FLETCHER

“In Search Of The Antidote”, é o novo álbum de FLETCHER 1

“In Search Of The Antidote”, o aguardado novo álbum de FLETCHER, foi lançado hoje pela Capitol Records. O segundo álbum completo da aclamada cantora e compositora traz o pop de guitarra e sua voz cativante em canções que exploram o impulso, o ego, a identidade e a autorrealização.

Após o elogiado LP de estreia, “Girl Of My Dreams” — lançamento de 2022 que entrou na Billboard 200 em 15º lugar —, “In Search Of The Antidote” surgiu de um esforço para examinar “o amor em todas as suas infinitas manifestações”. FLETCHER também usou seu estilo de composição ferozmente autoconsciente para se aprofundar na narrativa ultravívida e na introspecção não filtrada que definem sua marca pop.

Como FLETCHER diz: “Ao longo dos anos, procurei o antídoto em muitas coisas: mulheres, a estrada, o palco, os fãs, a espiritualidade e a autorreflexão. Fazer esse álbum foi uma escavação, um mergulho profundo em que me perguntei o que realmente me curaria, e minha conclusão final foi que o amor é o antídoto. Desde o EP ‘Finding Fletcher’, passando por ‘you ruined new york city for me’, ‘THE S(EX) TAPES’ e ‘Girl Of My Dreams’, o amor sempre foi minha inspiração. Mas, até agora, acho que nunca tinha olhado para o amor através de todas as lentes e ângulos diferentes e descoberto todas as suas infinitas manifestações. É disso que trata esse álbum para mim”.

Feito em colaboração com a produtora e compositora vencedora do GRAMMY® Jennifer Decilveo e com hitmakers como Aldae, Jon Bellion, Julia Michaels, Monsters & Strangerz e Michael Pollack, “In Search Of The Antidote” já recebeu elogios da “Rolling Stone”, que definiu o trabalho como “cheio de emoção crua”.

Em uma matéria recente , a revista publicou que “FLETCHER se estabeleceu como uma das estrelas mais versáteis do pop. Ela pode escrever uma balada de partir o coração ou criar um hit dançante e fazer com que dezenas de milhares de pessoas cantem a letra com ela”.

Um exemplo brilhante das camadas multifacetadas de emoção no álbum, o novo single de FLETCHER, “Pretending”, canaliza desejo intenso, frustração agridoce e entrega absoluta, tudo ao mesmo tempo. Inspirado em ícones do pop rock do início dos anos 2000, como Avril Lavigne, Michelle Branch e Kelly Clarkson, o single destaca seu poderoso desempenho vocal sobre tons de guitarra maravilhosamente ásperos. A voz de FLETCHER passa de terna a comovente quando ela fala sobre a dor requintada de tentar esconder seus sentimentos da pessoa que deseja.

“Não sei se é porque sou de Peixes, mas posso conhecer uma pessoa bonita em uma cafeteria e de repente começar a me perguntar: ‘Como seria minha vida com você?’”, diz FLETCHER. “‘Pretending’ é sobre ter aquela pessoa no fundo da sua mente que faz você ficar se perguntando: ‘Será que um dia vamos acabar juntos?’”.

Além de “Pretending,” “In Search Of The Antidote” inclui os singles anteriormente lançados por FLETCHER “Eras Of Us” (apontada como “Canção que você precisa conhecer” na revista “Rolling Stone” e incluída na lisata da Billboard’s de “10 Cool Pop Songs para salvar a sua semana”), “Lead Me On” (que foi capa do New Music Daily na Apple Music), e “Doing Better” (faixa explosivamente divertida, apontada por Zane Lowe , da Apple Music, como a sua favorita no álbum).

FLETCHER dá início à semana de lançamento do álbum com uma apresentação no Lollapalooza em São Paulo, antes de seguir por uma turnê esgotada pela Europa e Reino Unido em abril e maio. A turnê In Search Of The Antidote também levará seu show único à Austrália e à Nova Zelândia em julho, com uma série de datas, além de uma apresentação no popular festival Splendor In The Grass.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

“The Chosen – Os Escolhidos” é homenageado com projeção no Santuário Cristo Redentor

“The Chosen – Os Escolhidos” é homenageado com projeção no Santuário Cristo Redentor

Show da Madonna no Brasil será transmitido na TV Globo 4

Show da Madonna no Brasil será transmitido na TV Globo