in

Isa Buzzi lança “Coração Blindado”, pop retrô sobre amores que cansam

Isa Buzzi lança “Coração Blindado”, pop retrô sobre amores que cansam
ISA BUZZI Crédito: @DonaIsa

Anota aí essa data: 18 de julho. É quando Isa Buzzi solta no mundo o seu novo single, “Coração Blindado”, uma faixa que promete ser o hino pop de quem cansou dos contatinhos furados e resolveu investir no melhor relacionamento possível, com ela mesma.

A ideia é mostrar que, mesmo num mundo rodeado de romance, é possível viver intensamente, sem depender do outro para issoIsa Buzzi

Com mais de 2,5 milhões de seguidores nas redes e 400 milhões de views no YouTube, Isa chega nessa nova fase com tudo: synth pop retrô, letra afiada e de visual novo. A faixa abre os trabalhos de uma nova era musical pra artista, que vem crescendo exponencialmente desde o estouro de “Obcecada”.

“Coração Blindado”, novo single de Isa Buzzi fala de autodefesa emocional

“Essa música nasceu do desejo de falar sobre a saturação emocional”, revela Isa. E a gente entende! “Coração Blindado”é sobre aquele momento em que você já deu tudo de si no amor e agora quer paz.

A composição é assinada por Isa, Marcos Bohrer e maBê, que também assina a produção (mesmo time criativo por trás de sucessos de João Klein e banda FLY). O som mistura synth pop, retrô e pop rock, com vocais em camadas e batidas marcantes que remetem a ícones como Cyndi Lauper, The Weeknd e Harry Styles.

Junto com o single, Isa também prepara um videoclipe cheio de metáforas visuais. Sob direção de Rigola (Hungria, Kevinho, Zé Felipe), o clipe vai mostrar Isa curtindo a própria companhia, enquanto o mundo ao redor vive romances melosos.

A nova faixa chega com uma vibe mais madura, sem perder o toque pop que conquistou o público. Isa define bem:

“As letras, os arranjos, os clipes… Tudo tem mais propósito agora.”

Isa Buzzi vive fase de ouro com números impressionantes

Quem acompanha a trajetória de Isa sabe: o crescimento dela é meteórico. Depois de hits como “Direitos Autorais” e “Vilã”, que viralizaram no YouTube, veio “Obcecada”, que ficou entre as cinco músicas mais ouvidas no YouTube Shorts por mais de três meses, somando mais de 130 milhões de execuções. Ela já foi indicada ao Prêmio Multishow, venceu por voto popular, emplacou shows esgotados pelo Brasil e até em Portugal.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Paulo Henrique da Silva

Escrito por Paulo Henrique da Silva

Editor de Entretenimento e Head de Social Media. Correspondente no Paraná

Três drag queens celebram o Dia Internacional da Arte Drag Queen com figurinos glamourosos e bandeiras LGBTQIAP+ ao fundo.

Dia da Arte Drag Queen: História, Cultura e Resistência

Festival de Jazz Amazonas

Amaro Freitas e Ivan Lins brilharão no Green Jazz 2025