in ,

Israel Paixão lança novo single com mensagem de vitória

Israel Paixão lança novo single com mensagem de vitória 1

Rapper Israel Paixão lança novo single “Filé” com mensagem de vitória e perseverança

A música reflete a essência do artista e já está disponível nas plataformas digitais
(Créditos da imagem: @morganataro)

O rapper Israel Paixão lança, nesta sexta-feira (17/05), o single “Filé”. Com produção de Lusi Wav, a faixa, que traz a sensação de vitória e de não desistir, já está disponível em todas as plataformas digitais.

“Filé” busca trazer a vontade de vencer à tona para quem está ouvindo, além de ressaltar a importância de ter pessoas de confiança ao seu redor, principalmente no Distrito Federal — lugar onde o artista cresceu. Para representar essa ideia, Israel e Lusi construíram uma vibe mais acelerada e energética para a música.

“Essa faixa nasce de um desses meus pensamentos, tem relação com a cena de Brasília. Se você não fizer parte de uma panelinha ali, você não vai tocar. Quem tá contigo, tá contigo, independente se você tá no hype ou não. Então, sempre tem que ter elementos que remetem a isso. Quem escutar vai sentir essa vontade de ir pra cima, tá ligado? As coisas vão acontecer. Não vamos desistir do sonho”, conta Israel.

O single abre os trabalhos de 2024 do rapper, que ganhou destaque no último ano. Com faixas como “Som de Preto” e “Meu Laiá”, o artista arriscou em fazer músicas experimentais, mas sem se distanciar da essência do rap. Agora, Israel se prepara para lançar “Filé”, que considera um recomeço musical e na vida pessoal.

“Foi a primeira faixa que gravei no ano e ela realmente ficou com muita cara de intro de álbum. Eu pensei em lançar um single e decidi que Filé seria o meu primeiro lançamento de 2024, justamente por ela trazer essa ideia de reinício, que eu acho muito legal”, conta.

Sobre Israel Paixão

Israel Paixão é compositor, rapper, DJ e dançarino. Cria da Ceilândia, o artista venceu a 10ª edição do Brasília Independente, concurso de música autoral da TV Globo, em 2019, com a faixa “Rolé”. Atualmente, roda as festas do Distrito Federal, por meio do duo The Beat’s On, ao lado de Rafael Nino, além de seguir carreira solo. O artista também faz sucesso nas redes sociais com o quadro “Meu Feat no Hit”, em colaboração com o produtor musical Lusi.wav. Após um hiato de lançamentos, o rapper retornou em alta em 2023, com as inéditas “Shock”, feat com o DJ e produtor musical kLap, “À Vista”, “Essa Cidade é Um Saco”, junto com a banda Lupa, e “Choro dos Racistas”.

Fotos em alta (Crédito/@morganataro): https://drive.google.com/drive/folders/1BHSqXzS_dJHOJIr6eYkjEyd-tcEgZiPJ?usp=sharing
Vídeo para reels: https://drive.google.com/drive/folders/1USmtBv9C9U-ddqKdtIqE74KwSxjYlctW?usp=drive_link
Contato: [email protected]

Escrito por Redação

Mapa da Mina lança “Coleção Poesia” para Dia dos Namorados 3

Mapa da Mina lança “Coleção Poesia” para Dia dos Namorados

Com recado para haters, Duda Ruas lança seu novo single 5

Com recado para haters, Duda Ruas lança seu novo single