• Sobre
  • Vagas
  • Selo Musical
  • Agência
  • Releases
  • Stories
  • Contato
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • News
    • Brasil
      • Litoral Norte
    • Esportes
      • Automobilismo
        • Formula 1
        • Rally Dakar
        • SuperBike
      • Futebol
      • Radical
        • Skate
      • Aquático
        • Surf
  • Music
    • Shows
    • Taca o Play
    • Festivais
      • Lollapalooza
      • The Town
      • Rock in Rio
  • Entretê
    • Séries
    • Celebs
    • Cinema
    • Cultura
      • Livros
      • Teatro
    • Novelas
    • Festivais
  • Tech
  • Quizz
  • Label Music
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • News
    • Brasil
      • Litoral Norte
    • Esportes
      • Automobilismo
        • Formula 1
        • Rally Dakar
        • SuperBike
      • Futebol
      • Radical
        • Skate
      • Aquático
        • Surf
  • Music
    • Shows
    • Taca o Play
    • Festivais
      • Lollapalooza
      • The Town
      • Rock in Rio
  • Entretê
    • Séries
    • Celebs
    • Cinema
    • Cultura
      • Livros
      • Teatro
    • Novelas
    • Festivais
  • Tech
  • Quizz
  • Label Music
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
No Result
View All Result

Itaú leva experiências imersivas e benefícios exclusivos ao The Town 2025

Com localização privilegiada na Cidade da Música, o espaço da marca transforma o festival em uma plataforma de conexão emocional, benefícios reais e protagonismo na jornada dos clientes

Gabriel Nascimento by Gabriel Nascimento
6 de setembro de 2025
in Marcas, Música, The Town
Reading Time: 5 mins read
A A
0
Compartihe

O Itaú Unibanco retorna ao The Town 2025 como patrocinador oficial da segunda edição do festival, reforçando sua atuação no território da música com experiências inovadoras que facilitam a jornada dos clientes, benefícios tangíveis e relevância cultural. O espaço da marca está localizado à esquerda do Palco Skyline, uma das áreas mais movimentadas da Cidade da Música, e se consolida como ponto de encontro, interação e bem-estar. Em 2025, o festival acontece nos dias 6, 7, 12, 13 a 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e reúne grandes nomes da música internacional e nacional.

A música é um dos territórios mais potentes para o Itaú. Patrocinar eventos como o The Town 2025 permite à marca criar conexões emocionais genuínas com as pessoas, assegurar lembrança de marca em momentos memoráveis e se aproximar do público de forma orgânica e relevante. Essa estratégia vai além da exposição: busca gerar principalidade e engajamento por meio de experiências que integram produtos, serviços e posicionamento de marca. Está diretamente conectada à visão de bem-estar financeiro: apoiar o cliente em escolhas conscientes que fazem sentido para sua vida como um todo, entregando soluções que facilitam sua rotina, organizam sua jornada financeira e reforçam a sensação de segurança e autonomia.

“Nossa proposta é transformar cada ponto de contato em uma oportunidade real de relacionamento com o público. Ao investir em festivais como o The Town 2025, geramos valor para o cliente e para a marca com experiências que facilitam escolhas, reforçam segurança e criam vínculos duradouros. Trata-se de uma plataforma estratégica para unir relevância cultural e impacto de marca, gerando retorno em relacionamento e negócios”, afirma Rodrigo Montesano, superintendente de Experiência de Marca e Patrocínios do Itaú Unibanco.

Veja também

Strepsils patrocina transmissão oficial do The Town na Globo

Brasileiros transformam telas das Smart TVs Samsung em camarotes exclusivos de festivais como o The Town

Dia do Sexo: iFood e chef Renata Vanzetto criam prato exclusivo com nome inusitado no Restaurante Motel

Saiba mais sobre o espaço Itaú na Cidade da Música

Com dois andares, o estande do Itaú foi desenhado para refletir os valores da marca de forma prática e imersiva. Ao atravessar um túnel sensorial com infláveis, espelhos e painéis de LED, o público encontra um ambiente que convida à descoberta de soluções financeiras de forma leve e interativa.

“Queremos proporcionar ao público uma experiência de imersão que remeta a navegação do superapp. A proposta é unir inovação, design e múltiplas possibilidades em um só espaço: é possível tirar fotos, acompanhar o festival com uma vista exclusiva e acessar ativações que traduzem as funcionalidades e benefícios que o app oferece. Essa é a nossa forma de mostrar, na prática, como o Itaú integra produto e experiência em um único ambiente, de forma inovadora e conectada ao nosso core business”, explica Montesano.

Veja também

  • Strepsils patrocina transmissão oficial do The Town na Globo
  • Brasileiros transformam telas das Smart TVs Samsung em camarotes exclusivos de festivais como o The Town
  • Dia do Sexo: iFood e chef Renata Vanzetto criam prato exclusivo com nome inusitado no Restaurante Motel

Entre as ativações:

  • Um retro game em duplas, em que os jogadores controlam uma nave desviando de gastos inesperados: uma metáfora divertida sobre o uso consciente do dinheiro, inspirada na funcionalidade Controle de Gastos do superapp Itaú.
  • Um jogo de memória por QR code, ativado enquanto o público espera na fila, reforçando o uso dos Cofrinhos Digitais do banco para organização de metas e finanças. Como brinde, uma capinha de silicone para óculos é oferecida aos participantes, item funcional que simboliza proteção, cuidado e praticidade no dia a dia.

Terraço exclusivo: vista, experiência e trilha sonora

No segundo andar, acessível apenas para clientes Itaú por aproximação do cartão na Laranjinha, o estande oferece uma das vistas mais privilegiadas da Cidade da Música, com drinks especiais, ambientação confortável e experiências personalizadas em parceria com Red Bull, Diageo e iFood.

Durante os intervalos dos shows no Palco Skyline, o terraço recebe discotecagens ao vivo com curadoria musical diversa:

  • Carol Ueno, DJ da nova geração, com sets influenciados por Boogie, Funk Soul e raridades em vinil como City Pop e Mellow Jazz;
  • Brenda Ramos, DJ soteropolitana radicada em São Paulo, presente em festivais como Virada Cultural, Afro Festival e no comando do Bloco Lua Vai.

Benefícios que conectam marca, produto e experiência

A atuação do Itaú no The Town 2025 é pensada como uma jornada completa, que começa na pré-venda e se estende até as ativações e o pós-festival. “As iniciativas reforçam o compromisso do Itaú em facilitar a jornada do cliente durante o festival, oferecendo benefícios práticos, acessíveis e integrados ao ecossistema do The Town 2025. O patrocínio do Itaú ao evento acompanha o cliente em sua experiência no festival, da compra do ingresso ao consumo, fortalecendo o relacionamento com a marca de forma concreta”, reitera Montesano.

Entre os principais benefícios oferecidos aos clientes:

  • Pré-venda exclusiva de ingressos para o festival;
  • 10% de cashback em pontos Itaú para compras realizadas dentro do evento com cartões físicos, carteiras digitais ou Pix via superapp;
  • Pontos creditados em até 20 dias, com validade de 24 meses, válidos também para compras com cartões adicionais vinculados ao CPF do titular.

Os pontos acumulados podem ser utilizados para desconto na fatura, compras no Itaú Shop, assinaturas, programas como iPhone Pra Sempre e transferência para milhas aéreas.

A tradicional Roda-Gigante Itaú também está de volta, com cenografia especial e bancos de descanso. Mais do que uma atração visual, ela representa o compromisso do banco em criar experiências que unam entretenimento, conexão emocional e reconhecimento.

“Temos um histórico de duas décadas de parceria com festivais de música. Isso nos permite evoluir a cada edição e transformar o patrocínio em uma plataforma de construção de valor. O que entregamos no The Town é resultado de um olhar estratégico, onde música, produto, experiência e relacionamento se encontram”, finaliza Montesano.

Todas as ativações foram desenvolvidas pela agência Todos.

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Gabriel Nascimento

Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Você também pode gostar de:

Strepsils patrocina transmissão oficial do The Town na Globo
Música

Strepsils patrocina transmissão oficial do The Town na Globo

by Gabriel Nascimento
6 de setembro de 2025
0

Strepsils, marca número 1 no Brasil no tratamento de dor de garganta¹, anuncia cotas de patrocínio para a transmissão oficial do...

Read more
Brasileiros transformam telas das Smart TVs Samsung em camarotes exclusivos de festivais como o The Town

Brasileiros transformam telas das Smart TVs Samsung em camarotes exclusivos de festivais como o The Town

6 de setembro de 2025
Dia do Sexo: iFood e chef Renata Vanzetto criam prato exclusivo com nome inusitado no Restaurante Motel

Dia do Sexo: iFood e chef Renata Vanzetto criam prato exclusivo com nome inusitado no Restaurante Motel

6 de setembro de 2025
Damiano David anuncia detalhes do próximo single “Talk To Me” com Tyla e Nile Rodgers

Damiano David anuncia detalhes do próximo single “Talk To Me” com Tyla e Nile Rodgers

6 de setembro de 2025
Ava Della Pietra, estrela pop em ascensão, celebra as amizades femininas em “Single For Life”

Ava Della Pietra, estrela pop em ascensão, celebra as amizades femininas em “Single For Life”

6 de setembro de 2025
6/9 é o dia do S3X0: o clima esquenta, no Spotify a trilha também

6/9 é o dia do S3X0: o clima esquenta, no Spotify a trilha também

6 de setembro de 2025

Publicidade

Trending

No Content Available

Top 5 do dia

No Content Available
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Saiba mais

  • Sobre
  • Vagas
  • Selo Musical
  • Agência
  • Releases
  • Stories
  • Contato

Onde estamos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • News
    • Brasil
      • Litoral Norte
    • Esportes
      • Automobilismo
      • Futebol
      • Radical
      • Aquático
  • Music
    • Shows
    • Taca o Play
    • Festivais
      • Lollapalooza
      • The Town
      • Rock in Rio
  • Entretê
    • Séries
    • Celebs
    • Cinema
    • Cultura
      • Livros
      • Teatro
    • Novelas
    • Festivais
  • Tech
  • Quizz
  • Label Music

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00

Queue

Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00