Entre os dias 22 e 24 de maio, o Banco Itaú irá realizar o Festival de Produtos, evento que tem como objetivo evoluir a disciplina de product management no Brasil, trazendo conteúdos diversificados de forma acessível e gratuita para profissionais do setor e entusiastas em tecnologia. Criado em parceria com a Product Guru’s – plataforma de conteúdo sobre tecnologia e produto, os encontros serão abertos ao público geral e realizados de forma híbrida, na sede do Itaú em São Paulo, e com transmissão online. As vagas presenciais são limitadas e feitas mediante inscrição, que já pode ser realizada no site do evento.
“Queremos criar um espaço para discussões que estimulem a inovação na área de produtos digitais, inspirando a construção do futuro. Para o Itaú, é importante ampliar esse diálogo para além das fronteiras do banco e fortalecer o intercâmbio de conhecimentos sobre as disciplinas de produto, design e experiência do cliente no mercado”, afirma Fabricio Dore, diretor de Experiência e Design no Itaú Unibanco.
Empresas como Thomsom Reuters, Rappi e Picpay estarão presentes na agenda de palestras, que incluirá cases dos participantes, além de temas como a acessibilidade aplicada em produtos digitais e o desenvolvimento de carreira. Dore também está confirmado entre os palestrantes e vai compartilhar sobre a “revolução laranja” de centralidade em cliente, design e gerência de produtos, que tem contribuído cada vez mais para a liderança do Itaú em produto e design na América Latina. Vinicius Caridá, cientista de dados especializado em Inteligência Artificial, representará o banco no tema ‘O impacto da IA no curto e longo prazo’.
Serviço
Data: 22, 23 e 24 de maio
Hora: 09h30 às 18h
Local: CEIC – Av. Dr. Hugo Beolchi, 788 – Vila Guarani (Zona Sul), São Paulo
Link de inscrição: Itaú – Festival de Produtos