in ,

Iza e Yuri Lima: relembre como foi o relacionamento do casal

Iza e Yuri Lima: relembre como foi o relacionamento do casal 1

A cantora Iza anunciou o fim do relacionamento de 1 ano e 4 meses com o jogador de futebol Yuri Lima, na última quarta-feira, 10. O vídeo de pronunciamento da artista foi publicado em suas redes sociais, após Iza descobrir traição de seu parceiro.

Juntos há menos de dois anos, Iza e Yuri serão pais de Nala. A cantora anunciou a gravidez em abril. Relembre a história do casal.

Iza e Yuri: namoro longe dos holofotes

O primeiro contato dos dois foi pelas redes sociais ainda em 2022, quando Yuri decidiu mandar mensagem para a cantora no Instagram. Iza, recém divorciada do produtor musical Sérgio Santos, resolveu dar uma chance ao jogador do Mirassol. A partir daí, eles começaram a se aproximar.

Sempre mantendo a vida pessoal fora dos holofotes, o casal só assumiu o namoro em fevereiro de 2023, por meio de uma publicação no perfil de Yuri Lima no Instagram. O jogador então, postou a primeira foto dos dois, com a legenda: “Dona de mim”, em uma referência à canção da artista.

Em abril deste ano, os dois usaram as redes sociais para divulgar a gravidez de Iza. O vídeo do chá revelação foi publicado no perfil da cantora, que em seguida, em live no Instagram, exibiu a barriga pela primeira vez: “Sempre tive o sonho de ser mãe. É uma coisa que faz parte da minha vida”, disse Iza.

A relação dos dois foi marcada por aparições pontuais em eventos, como aconteceu no The Town em setembro de 2023, mas geralmente era mantida com discrição pela cantora e pelo jogador. Os dois costumavam utilizar os seus perfis nas redes sociais para fazer declarações um para o outro.

Há duas semanas, Yuri Lima entrou em rede nacional para fazer uma homenagem a Iza, durante sua participação no programa de TV Encontro da Rede Globo. Na última quarta-feira, 10, Iza divulgou a notícia do término após traição do jogador.

Iza e Yuri Lima: fim do relacionamento

De acordo com Iza, a amante de Yuri tentou vender prints da traição para a imprensa por R$ 30 mil. A situação foi comunicada à cantora pelos veículos de comunicação e compartilhada por ela no vídeo.

“Prints chegaram até mim e provavelmente chegarão até vocês”, afirmou. Em seguida, pediu desculpas à família do jogador.

Iza, grávida de 6 meses de sua primeira filha, Nala, disse estar bem e pediu o respeito dos seguidores. “Eu preciso de tranquilidade, estou grávida. É tudo o que eu vou falar”.

Yuri Lima falou pela primeira vez sobre traição à cantora na madrugada desta quinta-feira, 11, ao colunista Léo Dias. “Ela não merecia passar por isso! E, ao mesmo tempo, obrigado por ter avisado ela antes… Assumo toda a minha m***, falei muita besteira num momento de fraqueza”, disse o jogador.

Escrito por Victor Alexandre

Formando de Jornalismo, apaixonado pelo mundo da música e com o sonho tremendo de explorar cada cultura deste mundo!

Comentários

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

LG surpreende com a maravilhosa TV OLED sem fio na CASACOR 2024

LG surpreende com a maravilhosa TV OLED sem fio na CASACOR 2024

Chega ao Brasil o novo monitor UltraGear OLED 27” da LG com 0,03ms de tempo de resposta e ainda mais brilho

LG anuncia novo monitor UltraGear OLED 27” com 0,03ms de tempo de resposta e ainda mais brilho