Tá vindo aí! Jade Thirlwall, ex-Little Mix, abriu o jogo em entrevista à People sobre o que podemos esperar do tão aguardado álbum solo de estreia, previsto para 2025. E, se depender dela, prepare-se para um projeto cheio de reviravoltas, com músicas que misturam diferentes estilos e quebram qualquer expectativa e TABUS das cantoras pop.
“Eu só tenho um álbum solo de estreia” diz Jade Thirlwall
Sem papas na língua, Jade deixou claro que quer aproveitar ao máximo sua liberdade criativa. Nesse sentido, ela afirmou: “Eu só tenho um álbum solo de estreia. Por que não fazer o que eu quiser?”, disparou.
Enquanto isso, os fãs já tiveram um gostinho do que vem por aí com os singles “Fantasy”, “Angel Of My Dreams” e “Midnight Cowboy“. Cada um deles explora sonoridades bem experimentais e diferentes uma da outra, o que, por sua vez, dá um spoiler da vibe do que podemos – ou não – esperar. “Quis refletir o caos do álbum. Você não espera que uma música venha depois da outra. Essa é definitivamente a vibe”, explicou a cantora.
“Passei três anos me descobrindo”
Jade também falou sobre como o álbum reflete sua jornada pessoal. Além disso, ela destacou: “Eu quero mostrar a todos um gostinho de cada parte de mim. Você pode ouvir através das faixas que estou tentando descobrir quem eu sou como artista por conta própria”, contou.
Por outro lado, o processo de criação foi intenso. Segundo ela, foram três anos escrevendo músicas de estilos completamente diferentes. Consequentemente, o resultado é um projeto cheio de surpresas e experimental como nunca vimos antes. “Eu quero as reviravoltas inesperadas ao longo do caminho”, afirmou.
Enquanto isso, só resta aguardar até 2025 para conferir o caos e, claro, o impacto que Jade promete entregar com esse álbum. Será que ela vai servir?