Se você estava esperando ver Jennifer Lawrence naquele estilo “princesa do Oscar” de sempre, o tapete vermelho deste domingo (11) foi um choque — dos bons. A Cosmopolitan e a Marie Claire destacam que a atriz protagonizou a maior reviravolta fashion da noite ao surgir com o seu look mais arriscado até hoje.
Deixando de lado a sua longa parceria exclusiva com a Dior, J-Law apostou na Givenchy (agora sob o comando de Sarah Burton) para inaugurar 2026 com uma nova atitude.
O Look: “Naked Dress” Floral
O vestido não deixava muito para a imaginação, mas fazia isso com classe.
- O Design: Um vestido “slip” completamente transparente, coberto por bordados florais delicados que pareciam flutuar sobre a pele.
- O Acessório: Para dar um toque de drama (e talvez um pouco de cobertura estratégica), ela usou um xale/wrap floral combinando, que arrastava pelo tapete vermelho como uma cauda.
- Beleza: O visual marcou também a estreia oficial da sua franja em um tapete vermelho, dando um ar boêmio e moderno que completou a vibe “estou nem aí, sou fabulosa”.
“Eu vim para ficar”
Conhecida pela sua honestidade brutal, Jennifer não tentou fingir que o vestido era confortável ou quentinho. Em entrevista ao Entertainment Tonight, quando perguntada sobre seus planos para a festa pós-premiação, ela disparou a frase da noite:
“Eu vou ficar até o fim. Já estou pelada mesmo, então tanto faz, vou aproveitar!”
Indicada e Renovada
Jennifer Lawrence concorreu na categoria de Melhor Atriz em Filme de Drama pelo seu papel visceral em “Die My Love”. Embora a competição fosse dura (com nomes como Jessie Buckley no páreo), Lawrence já saiu vitoriosa no quesito reinvenção. Com um novo stylist (Ryan Hastings) e uma disposição para correr riscos, a “J-Law 2026” promete ser muito mais imprevisível e divertida de assistir.
🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!
Facebook | Instagram | TikTok | YouTube
📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.







