Quem acompanha Jennifer Lawrence há tempos sabe que ela e sua cadelinha, Pippi Longstocking (uma mistura de Chihuahua), eram inseparáveis. Pippi viajava em jatos particulares e até aparecia em entrevistas. Mas, segundo uma revelação feita pela atriz nesta quinta-feira (08), essa era chegou ao fim com o nascimento de seus filhos.
Em um evento de perguntas e respostas em Nova York, repercutido pelo Daily Mail, a estrela de Jogos Vorazes admitiu que precisou tomar a difícil decisão de reacomodar Pippi na casa de seus pais após o nascimento de seu primogênito, Cy (hoje com 3 anos).
O Instinto Materno (e Assassino)
Com seu humor sem filtro, J-Law explicou que a maternidade “reprogramou” seu cérebro de uma forma que ela não esperava. O amor incondicional pelos pets transformou-se, de repente, em desconfiança.
“Assim que tive o bebê, os cachorros tornaram-se assustadores para mim. Eu olhava para a Pippi e só via uma ameaça”, confessou a atriz.
A situação atingiu o limite quando ocorreu um incidente real: “Um deles mordeu o meu filho, e isso fez-me querer aniquilar qualquer cachorro na minha frente”, brincou (mas nem tanto) a atriz, descrevendo a fúria protetora que sentiu.
Final Feliz (e Felino)
Para alívio dos defensores dos animais, Pippi está vivendo uma vida de luxo, “viva e feliz”, com os pais de Jennifer no Kentucky. A atriz garantiu que foi a melhor decisão para a segurança das crianças e para o bem-estar do animal, que não estava a lidar bem com a energia caótica de dois bebês (Jennifer deu à luz o seu segundo filho em 2024).
E o lugar de Pippi ficou vazio? Não por muito tempo. Jennifer revelou que agora é “mãe de gato”. “Eu tenho um gato agora e sinto que eles são muito incompreendidos. Eles são uns idiotas [risos], e é exatamente isso que é engraçado neles”, disse ela, provando que a casa dos Lawrence-Maroney continua cheia de personalidade.
🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!
Facebook | Instagram | TikTok | YouTube
📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.


