in

João Bosco & Gabriel apresentam a faixa “Trenzin” com MC Jacaré

João Bosco & Gabriel apresentam a faixa “Trenzin” com MC Jacaré 1

Após finalizar o ano de 2023 com o sucesso absoluto de “Vestido no Limite”, João Bosco & Gabriel chegam nesta sexta-feira (19) com o primeiro lançamento do novo ano. Trata-se de “Trenzin”, com participação especial do MC Jacaré. A música compõe o audiovisual “DNA” e já está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube.

Com letra de Amanda Valverde, Guilherme Ferraz, Geadson Baiano, a canção aposta mais uma vez na mistura do sertanejo, funk e batidas eletrônicas. O hit contagiante, desde sua gravação, vem mirando o verão de 2024 e no carnaval, além disso, chega com uma coreografia pronta para ser reproduzida nas redes sociais do Tik Tok e Reels do Instagram. “O som do MC Jacaré é diferenciado e ele é um dos nomes mais em alta do funk atualmente. Dividir o palco ao lado dele foi demais e deixou a música pancada”, conta João Bosco.

“Estamos acreditando muito no potencial dessa faixa, assim como ‘Vestido no Limite’. São duas músicas, que carregam muito da nossa identidade. Não vemos a hora de ver a resposta por meio das plataformas, além de sentir o termômetro nos shows”, completa Gabriel.

O projeto audiovisual “DNA” foi registrado em Goiânia, em setembro de 2023. O ano de 2024 de João Bosco & Gabriel ainda contará com muitas novidades deste projeto que traz participações de Cléber & Cauan, Léo & Raphael, e Felipe & Rodrigo. A produção é assinada por Thiaguinho Lopes (produtor artístico) ao lado de Franklin Godinho e Livia Fernandes (produtores gerais). Já a direção de vídeo é de Rafael Terra, com respaldo total do escritório dos artistas, a Diamantes Produção.

Sobre João Bosco & Gabriel:

Formada no Rio Grande do Sul, em 2018, João Bosco & Gabriel chegaram para dar uma nova cara à música sertaneja. Diferente de muitos artistas do segmento, eles começaram juntos no gospel e trouxeram toda esta vasta bagagem musical para o gênero que domina as paradas de sucesso no Brasil. Atualmente moram no berço do sertanejo, em Goiânia, e viajam para todo o Brasil em suas turnês.

No total, eles já gravaram 03 EPs: Acústico no Bar, em Curitiba, 2018; Acústico no bar de novo, em Goiânia, 2019; Diamantes, em Goiânia, 2020. Foram também registrados

03 DVDs, todos em Goiânia: Cola Aqui, 2021; Dois Lados, 2022; DNA, 2023.

Donos dos hits “Alô Ex Amor”, “Assume a Gente”, “Cê tá Doido, Motorista”, “Localiza Aí Bebê”, entre outros, a dupla atualmente soma números expressivos no mercado digital, são mais de 965 mil ouvintes mensais no Spotify.

Denunciar post

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Pocah anuncia Bloco da Pocah com trio elétrico em São Paulo 3

Pocah anuncia Bloco da Pocah com trio elétrico em São Paulo

Brasileiros são um dos principais responsáveis pelo equilíbrio populacional e econômico de Portugal 5

Brasileiros são um dos principais responsáveis pelo equilíbrio populacional e econômico de Portugal