in ,

João Gomes, Marilia Tavares e Manu Bahtidao são aclamados pelo público na Villa Country, em São Paulo

João Gomes, Marilia Tavares e Manu Bahtidao são aclamados pelo público na Villa Country, em São Paulo

Em meios aos comemorativos que tomaram conta da cidade, na semana em que São Paulo comemora 470 anos, a Villa Country decidiu comemorar com um trio de peso, ao reunir na mesma noite os maiores nomes do Norte e Nordeste da atualidade: Marília Tavares, Manu Bahtidão e João Gomes.

Nasce uma estrela

A primeira a subir no palco foi Marília Tavares, que fez a sua estreia na maior casa temática da América Latina. Além de seus hits “Me dói imaginar” e “Vamos falar de amor” a roraimense interpretou músicas de Alcione e de cantoras sertanejas como Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, levando o público ao delírio . “Foi uma honra me apresentar na Villa Country pela primeira vez, bem no aniversário de São Paulo, terra que abraça tantos migrantes”, declara Marília.

João Gomes, conhecido por seus hits avassaladores, não deixou a desejar e fez um show memorável. Com sucessos como “Meu Pedaço de Pecado”, “Dengo” e “Aquelas Coisas”, ele agitou o palco e declarou: ”Estava com saudade de cantar na casa mais animada da cidade, numa semana de festa”.

Para mostrar que paulista, paulistanos e migrantes também curtem o thecnomelody, Manu Bahtidão esquentou a plateia, que fez coro do início ao fim do espetáculo. Dona de uma irreverência única, ela realizou um grande sonho ao cantar na casa tão importante da capital paulista, com hits como “Daqui pra Sempre” e “Vinho Branco”.

Marilia Tavares:

A revelação Marilia Tavares encantou o público com um repertório autêntico, apresentando canções como “Me dói imaginar” e “Vamos falar de amor”. Sua estreia na Villa Country foi marcada por gratidão: “O aniversário é de SP, mas quem está ganhando o presente sou eu. Afinal, a terra que abraça migrantes merece o nosso aplauso com música. Feliz demais.”

Essa noite excepcional na Villa Country reuniu diferentes estilos musicais, proporcionando aos espectadores uma experiência única e inesquecível.

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Karyn Garcia aposta no reggaeton em novo single

Karyn Garcia aposta no reggaeton em novo single

J Balvin, Disclosure, Vintage Culture, Péricles, Kevin O Chris e mais: Camarote Salvador terá 70 atrações com pluralidade de ritmos

J Balvin, Disclosure, Vintage Culture, Péricles, Kevin O Chris são algumas das atrações do Camarote Salvador