×
João Napoli se junta a Carol Passos no single "Vem Cá Me Beija"

João Napoli se junta a Carol Passos no single “Vem Cá Me Beija”

João Napoli em parceria com Carol Passos, que também brilhou no The Voice Kids, lança o single “Vem Cá Me Beija”. Trazendo a característica melodia do seu violão e versos românticos, João entrega uma música leve e apaixonante. Composta pelo próprio João e Bia Marques, “Vem Cá Me Beija” chega depois de “Cadê Você”, que trouxe mais uma faceta do artista ao unir o pop leve com samba.

“Essa canção é diferente de tudo que eu já lancei” diz Carol Passos sobre parceria com João Napoli

A jovem artista Carol Passos também está empolgada com o lançamento: “Essa canção é diferente de tudo que eu já lancei. É muito importante para minha carreira e para o momento musical que estou vivendo agora. Tive o prazer de colaborar e estou viciada nela. É muito boa de escutar”.

João Napoli dá mais detalhes sobre a composição e a participação da Carol:Eu tenho um carinho muito grande por ‘Vem Cá Me Beija’, porque no meu dia a dia eu adoro escutar músicas que são um dueto, que tem dois lados de uma história e que um casal vai contando ao decorrer da letra. Então essa música por si só já é muito gostosa de escutar, ela dá uma curiosidade de você entender toda a história que se passa ali. E a voz da Carol chegou para abrilhantar, era a voz que estava precisando mesmo pra essa canção, ela interpretou muito bem, tem uma voz muito potente, muito bonita, ela é muito afinada, tem um timbre muito lindo e que combinou muito com a minha voz, então ficou perfeito”.

Um pouco mais sobre o artista:

Compositor, músico e intérprete, João Napoli segue trilhando seu caminho sem perder sua essência de contar histórias acompanhado de seu violão. Suas canções, geralmente falam de relacionamentos e conseguem transmitir seus sentimentos de forma bastante autêntica. O artista lançou seu álbum homônimo pela Sony Music em maio de 2023, reunindo oito faixas autorais produzidas por Fabricio Matos e André Vasconcelos. O disco traz influências do folk dos anos 70 e do pop sofisticado de Ed Sheeran e John Mayer.