in

João Napoli se junta a Carol Passos no single “Vem Cá Me Beija”

João Napoli se junta a Carol Passos no single "Vem Cá Me Beija"
Créditos: @befazio

João Napoli em parceria com Carol Passos, que também brilhou no The Voice Kids, lança o single “Vem Cá Me Beija”. Trazendo a característica melodia do seu violão e versos românticos, João entrega uma música leve e apaixonante. Composta pelo próprio João e Bia Marques, “Vem Cá Me Beija” chega depois de “Cadê Você”, que trouxe mais uma faceta do artista ao unir o pop leve com samba.

“Essa canção é diferente de tudo que eu já lancei” diz Carol Passos sobre parceria com João Napoli

A jovem artista Carol Passos também está empolgada com o lançamento: “Essa canção é diferente de tudo que eu já lancei. É muito importante para minha carreira e para o momento musical que estou vivendo agora. Tive o prazer de colaborar e estou viciada nela. É muito boa de escutar”.

João Napoli dá mais detalhes sobre a composição e a participação da Carol:Eu tenho um carinho muito grande por ‘Vem Cá Me Beija’, porque no meu dia a dia eu adoro escutar músicas que são um dueto, que tem dois lados de uma história e que um casal vai contando ao decorrer da letra. Então essa música por si só já é muito gostosa de escutar, ela dá uma curiosidade de você entender toda a história que se passa ali. E a voz da Carol chegou para abrilhantar, era a voz que estava precisando mesmo pra essa canção, ela interpretou muito bem, tem uma voz muito potente, muito bonita, ela é muito afinada, tem um timbre muito lindo e que combinou muito com a minha voz, então ficou perfeito”.

Um pouco mais sobre o artista:

Compositor, músico e intérprete, João Napoli segue trilhando seu caminho sem perder sua essência de contar histórias acompanhado de seu violão. Suas canções, geralmente falam de relacionamentos e conseguem transmitir seus sentimentos de forma bastante autêntica. O artista lançou seu álbum homônimo pela Sony Music em maio de 2023, reunindo oito faixas autorais produzidas por Fabricio Matos e André Vasconcelos. O disco traz influências do folk dos anos 70 e do pop sofisticado de Ed Sheeran e John Mayer.

Denunciar post

Escrito por Paulo Henrique

Vivo leva Pabllo Vittar para a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo

Vivo traz Pabllo Vittar em Parada do Orgulho LGBT+ na Avenida Paulista

Dennis turbina single autoral da cantora Lary, em remix de “Em Busca da Minha Sorte”

Dennis turbina single autoral da cantora Lary, em remix de “Em Busca da Minha Sorte”