in

Jonas Åkerlund integra time de transmissão do show da Madonna no Brasil

Jonas Åkerlund integra time de transmissão do show da Madonna no Brasil
Madonna e Jonas Akerlund na gravação da campanha Feito de Futuro do Itaú

A transmissão da única apresentação da Madonna na América do Sul, patrocinada pelo Itaú Unibanco, contará com Jonas Åkerlund no desenho de captação do show, concebido em parceria com os diretores de transmissão da Globo, Raoni Carneiro e Pedro Secchin.

Recentemente, Åkerlund encabeçou o filme protagonizado pela cantora durante a campanha que celebra os 100 anos do banco, desenvolvida em torno do movimento “Feito de Futuro”. O diretor também a dirigiu, em 1998, no clipe “Ray of Light” e se tornou parceiro fiel ao longo de sua carreira, como em “American Life” (2003) e “Jump” (2005), assim como no documentário “I’m Going to Tell You a Secret” (2005) e no concerto especial para a televisão “The Confessions Tour: Live from London” (2006).

O show em Copacabana acontece em 4 de maio, de forma gratuita na praia de Copacabana (RJ), e é uma das celebrações do centenário do banco e das quatro décadas da carreira da artista. O ‘The Celebration Tour’ será transmitido pela TV Globo, Multishow e Globoplay, que terá sinal aberto para não assinantes logados, sendo o Itaú um dos patrocinadores da transmissão. O horário previsto para o início do espetáculo é às 21h50.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Anitta troca Met Gala por show de Madonna no Rio de Janeiro!

ClickBus registra aumento de busca de passagens para o Rio de Janeiro devido ao show da Madonna

Dua Lipa é a anfitriã e atração musical do SATURDAY NIGHT LIVE

Dua Lipa é a anfitriã e atração musical do SATURDAY NIGHT LIVE