• Sobre
  • Vagas
  • Selo Musical
  • Agência
  • Releases
  • Stories
  • Contato
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • News
    • Brasil
      • Litoral Norte
    • Esportes
      • Automobilismo
        • Formula 1
        • Rally Dakar
        • SuperBike
      • Futebol
      • Radical
        • Skate
      • Aquático
        • Surf
  • Music
    • Shows
    • Taca o Play
    • Festivais
      • Lollapalooza
      • The Town
      • Rock in Rio
  • Entretê
    • Séries
    • Celebs
    • Cinema
    • Cultura
      • Livros
      • Teatro
    • Novelas
    • Festivais
  • Tech
  • Quizz
  • Label Music
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • News
    • Brasil
      • Litoral Norte
    • Esportes
      • Automobilismo
        • Formula 1
        • Rally Dakar
        • SuperBike
      • Futebol
      • Radical
        • Skate
      • Aquático
        • Surf
  • Music
    • Shows
    • Taca o Play
    • Festivais
      • Lollapalooza
      • The Town
      • Rock in Rio
  • Entretê
    • Séries
    • Celebs
    • Cinema
    • Cultura
      • Livros
      • Teatro
    • Novelas
    • Festivais
  • Tech
  • Quizz
  • Label Music
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
No Result
View All Result

Kopenhagen aposta em Emily in Paris para convidar consumidor à arte de viver com sabor

Gabriel Nascimento by Gabriel Nascimento
14 de agosto de 2025
in Marcas, Séries
Reading Time: 3 mins read
A A
0
Compartihe

A Kopenhagen acaba de lançar uma collab exclusiva com a série Emily in Paris, fenômeno global da Netflix que conquistou o público jovem-adulto apaixonado por moda, cultura pop e viagens. Com uma linha de tabletes ao leite recheados (avelã, pistache e cereja) e uma caixa Seleção Coração, a campanha convida os consumidores a experimentar, sem sair do Brasil, aquilo que os franceses chamam de art de vivre: a arte de aproveitar o tempo livre com qualidade, prazer e autoindulgência.

A campanha reforça o posicionamento da Kopenhagen como uma marca atenta às tendências de comportamento e cultura pop. “Essa collab vai além do produto. Queremos provocar o consumidor a olhar para as pausas do dia com mais carinho. Emily in Paris traz esse olhar para os pequenos prazeres da vida, algo que conversa muito com o posicionamento da Kopenhagen”, explica Pedro Velardo, gerente executivo de marketing da Kopenhagen. 

A escolha da série não foi por acaso: com quatro temporadas e uma quinta prevista para lançamento ainda esse ano, Emily in Paris se consolidou como um fenômeno de audiência e influência cultural. No Brasil, chegou a ocupar por semanas o Top 10 da Netflix, especialmente entre mulheres na faixa dos 30+, público estratégico para a marca. Globalmente, dados da Parrot Analytics mostram que a série teve um pico de demanda 35 vezes acima da média após a última temporada, tornando-se vitrine para marcas de luxo e consumo premium.

Veja também

Trident chega para destravar o The Town 2025 com embalagens exclusivas, ativações e presenças de impacto

Club Social Snack transforma o The Town 2025 em baile funk com o “Se Joga no Pancadão de Sabor”

De volta a Hogwarts: HBO e Warner Channel exibem maratonas especiais da saga Harry Potter

Seguindo essa lógica, marcas como Lancôme, Valentino, McDonald’s, Rimowa e Airbnb já pegaram carona no hype de Emily para lançar produtos e experiências exclusivas, conectando narrativas aspiracionais ao universo fashion e parisiense. A Kopenhagen, por sua vez, adaptou a proposta ao paladar brasileiro por meio de seus tabletes, produtos versáteis que unem sabor reconhecido e sofisticação, funcionando como base estratégica para novas interpretações criativas. A campanha com Emily in Paris, assim como a collab anterior com Friends, reforça esse posicionamento, elevando a experiência com o produto e ampliando sua relevância como porta de entrada para colaborações que conectam marca e cultura pop.

“Queremos que cada mordida seja um convite à pausa. Mais que vender chocolates, buscamos inspirar o consumidor a transformar pequenos momentos em grandes experiências,” completa Velardo.

Veja também

  • Trident chega para destravar o The Town 2025 com embalagens exclusivas, ativações e presenças de impacto
  • Club Social Snack transforma o The Town 2025 em baile funk com o “Se Joga no Pancadão de Sabor”
  • De volta a Hogwarts: HBO e Warner Channel exibem maratonas especiais da saga Harry Potter

A campanha aposta na força do licenciamento para aumentar a consideração de compra durante o período, apoiada por estratégias digitais robustas. Os conteúdos desenvolvidos com influenciadoras como Maria Braz e Lele Burnier ajudaram a Kopenhagen a “aterrissar” em Paris de forma simbólica, conectando a sofisticação da marca ao lifestyle parisiense por meio de experiências visuais e sensoriais, que reforçam a transformação do simples em memorável.

Outro pilar da campanha está na edição limitada, produzida com a embalagem da Campanha, que cria senso de exclusividade e desejo imediato, estratégia que dialoga diretamente com o perfil do target. Segundo pesquisa da Mintel, 65% dos brasileiros afirmam se sentir atraídos por produtos lançados em parceria com marcas ou séries que gostam, enquanto 54% dizem comprar chocolates premium como presente para si mesmos, reforçando o apelo emocional e aspiracional da linha.

Ao traduzir a leveza do lifestyle parisiense para o mercado brasileiro, a Kopenhagen mostra que inovação de produto e storytelling podem caminhar juntos para construir mais que vendas: experiências e significado.

“Emily in Paris é sobre moda, viagem e humor, mas, no fundo, é também sobre se permitir aproveitar a vida. É essa mensagem que queremos dividir com nossos clientes, enfatizando que pequenas pausas podem ser grandes presentes,” conclui Velardo.

Gabriel Nascimento

Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Você também pode gostar de:

Trident chega para destravar o The Town 2025 com embalagens exclusivas, ativações e presenças de impacto
Marcas

Trident chega para destravar o The Town 2025 com embalagens exclusivas, ativações e presenças de impacto

by Gabriel Nascimento
3 de setembro de 2025
0

Depois de marcar presença no The Town 2023 e Rock in Rio 2024 com ativações icônicas, Trident desembarca no The...

Read more
Club Social Snack transforma o The Town 2025 em baile funk com o “Se Joga no Pancadão de Sabor”

Club Social Snack transforma o The Town 2025 em baile funk com o “Se Joga no Pancadão de Sabor”

3 de setembro de 2025
De volta a Hogwarts: HBO e Warner Channel exibem maratonas especiais da saga Harry Potter

De volta a Hogwarts: HBO e Warner Channel exibem maratonas especiais da saga Harry Potter

1 de setembro de 2025
Mãozinha, da série Wandinha da Netflix, “invade” supermercado em ação exclusiva de campanha de CHEETOS®

Mãozinha, da série Wandinha da Netflix, “invade” supermercado em ação exclusiva de campanha de CHEETOS®

1 de setembro de 2025
The Town 2025: Itaú oferece 10% de cashback em pontos durante o festival e amplia benefícios para clientes

The Town 2025: Itaú oferece 10% de cashback em pontos durante o festival e amplia benefícios para clientes

1 de setembro de 2025
The Town 2025: Cinemark confirma presença no festival com estandes temáticos e balde colecionável inédito

The Town 2025: Cinemark confirma presença no festival com estandes temáticos e balde colecionável inédito

1 de setembro de 2025

Publicidade

Trending

No Content Available

Top 5 do dia

No Content Available
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Saiba mais

  • Sobre
  • Vagas
  • Selo Musical
  • Agência
  • Releases
  • Stories
  • Contato

Onde estamos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • News
    • Brasil
      • Litoral Norte
    • Esportes
      • Automobilismo
      • Futebol
      • Radical
      • Aquático
  • Music
    • Shows
    • Taca o Play
    • Festivais
      • Lollapalooza
      • The Town
      • Rock in Rio
  • Entretê
    • Séries
    • Celebs
    • Cinema
    • Cultura
      • Livros
      • Teatro
    • Novelas
    • Festivais
  • Tech
  • Quizz
  • Label Music

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00

Queue

Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00