• Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
No Result
View All Result

Lançamentos da Semana: Claudia Leitte; Planta e Raiz; Taïs Reganelli; Felipe Reis feat. Dudu Nobre, e muito mais

Gabriel Nascimento by Gabriel Nascimento
3 semanas ago
A A
group of people in a concert

Photo by Mark Angelo Sampan on Pexels.com

Compartihe

Uma mistura de ritmos e temperos! Claudia Leitte lança a primeira parte de seu novo trabalho “Especiarias”, sétimo álbum de estúdio da sua carreira, distribuído pela Virgin Music Group. O projeto, que conta com 15 músicas inéditas, será apresentado em três atos, e quatro de suas faixas ficam disponíveis nesta sexta-feira: “Especiarias”, “Nosso Clichê”, “A Chave” e “Se Um Dia Chorei”. 

Consagrada no axé, a baiana mergulha em um álbum que abraça diferentes estilos musicais que marcaram sua trajetória, e celebra seu verdadeiro“caideirão de temperos”: “Me entreguei por inteira em ‘Especiarias’. Este álbum traz um pouco de mim e das misturas que sempre fiz, mas também celebra a diversidade cultural do Brasil. É um mergulho em energia, cores, arte e brasilidade, tudo isso materializando em músicas a essência única do nosso país”, compartilha Claudia.

Em comemoração aos 27 anos de estrada, Planta e Raiz apresenta o álbum de estúdio “Flor de Fogo” (Nas Nuvens/Virgin Music Group). Sua faixa-foco “Contemplador das Estrelas” é um Reggae envolvente cheio de energia e boas vibrações. A letra fala sobre compartilhar os tesouros da vida com os outros e transmitir a paz, amor e fé. Cantando todos juntos, quem pula de cabeça nesse som vira aliado do tempo!

Veja também

Kali Uchis anuncia show no Brasil da ‘The Sincerely, Tour’

Eros Ramazzotti anuncia novo álbum que trará ao Brasil em turnê mundial

Sevdaliza e Kenia Os exploram poder e sedução no novo single “Stripper”

Ouça aqui: https://ingrv.es/FlorDeFogo

Taïs Reganelli lança seu novo álbum “Pulmão Aberto” e apresenta a faixa “Tem qualquer coisa de perdão”, em parceria com Pedro Altério, Bebé e Pedro Luis

“Pulmão Aberto” simboliza a respiração — essencial e constante — que atravessa caminhos tortuosos e serenos. O “peito aberto” revela a coragem de se desnudar, explorar o novo e mirar horizontes desconhecidos. O disco convida a experimentar vulnerabilidade e transformação em cada compasso. Com lirismo visceral e arranjos cuidadosos, é o retrato da entrega total de Taïs à arte, convocando o ouvinte a respirar, sentir e interagir.  O projeto, lançado pela Prisound em parceria com a Virgin Music Group, traz como destaque a faixa “Tem qualquer coisa de perdão”, que conta com a parceira de Pedro Altério, Bebé e Pedro Luis.

Ouça e baixe aqui: https://ingrv.es/pulmao-aberto-a2n-d .


Ao lado de Dudu Nobre e Lily Nobre, Felipe Reis apresenta a regravação do sucesso “Farol das Estrelas”, do grupo Soweto

Numa parceria de peso com Dudu Nobre e sua filha Lily Nobre, Felipe Reis apresenta uma regravação do sucesso “Farol das Estrelas”, do grupo de pagode Soweto. A canção, que mistura elementos da MPB, expressa o significado do amor através de elementos celestiais como o céu e as estrelas. Transmitindo a intensidade do amor, as metáforas da letra reforçam o poder desse sentimento. Este é um lançamento da Sonora Digital via Virgin Music Group.

Ouça e baixe aqui: https://ingrv.es/farol-das-estrelas-4os-6 .


Sound N’ Mind une Eletrônico e House no novo single “Looking for Me”

Criado em Roma por Marcos Franchi, o projeto Sound N’ Mind já chamou atenção com hits como “Sky 2K25”, “Boom Ba!”, “Regret”, “Smile”, “Everybody” e o recente “Beat This”, lançado no dia 25/09 em parceria com a DJ e modelo internacional @mary_gripa. Agora, eles lançam “Looking for Me”, faixa que une Eletrônico e House em batidas pulsantes, synths atmosféricos, vocais marcantes e um refrão irresistível (“You are looking for me, but you can’t find me!”). A faixa é um lançamento do selo UP IN THE AIR via Virgin Music Group.

Ouça e baixe aqui: https://ingrv.es/looking-for-me-zqs-y .


R2 lança “GOSTO DE ICE”, hit sobre um romance inesperado que surge na porta da balada, que chega com um videoclipe gravado em um boteco raiz

A dupla R2 mistura Sertanejo com Pop Urbano e referências de TRAP e R&B, criando o Popnejo. Renan e Rafinha prometem autenticidade, músicas autorais e produção moderna, começando pelo single “GOSTO DE ICE” (NG Music/Virgin Music Group), um hit de festa com refrão chiclete que conta a história divertida de um romance inesperado antes da balada. O lançamento conta com um videoclipe gravado em um boteco raiz em clima de festa, com a galera reunida ao redor do som do carro, curtindo, bebendo e dançando.

Ouça e baixe aqui: https://ingrv.es/gosto-de-ice-qm3-1 .

Assista aqui: https://youtu.be/Ssvax2QNob8?si=GKBYF_5Q25_ArLrG .


Nath Audizio lança seu novo álbum “CONTEÚDO SENSÍVEL” e traz a participação de Laura Schadeck na faixa “substituível”

“CONTEÚDO SENSÍVEL”, é o primeiro EP da multiartista Nath Audizio, lançado pela Ternário Records via Virgin Music Group. São sete faixas que exploram as complexidades das relações humanas e as cicatrizes emocionais que moldam a vida de uma mulher. Com uma sonoridade influenciada por artistas como Ariana Grande e Sabrina Carpenter, Nath traz à tona suas experiências pessoais em letras que são, ao mesmo tempo, poderosas e vulneráveis e sempre com um toque de sarcasmo.

O EP se encerra com a dramática e sarcástica faixa “substituível”, que traz a participação especial de Laura Schadeck e é um pop indie que conta de uma forma sarcástica e cheia de ressentimentos uma história de amor que acabou. Os sintetizadores e solos de guitarra presentes na música criam uma atmosfera retrô que se complementa com os vocais emocionados das Ex The Voice.

Ouça e baixe aqui: https://ingrv.es/conteudo-sensivel-wbk-c .


Tipo Um apresenta o novo álbum “Ao Vivo na Beco”, com destaque para a faixa inédita “Vilão” em parceria com Vinijoe

O álbum “Ao Vivo na Beco” é uma celebração da Tipo Um na cena do rock alternativo em Belo Horizonte. Com versões ao vivo de músicas lançadas em sua carreira desde 2019, a banda apresentou ao longo de dois volumes uma prévia de versões especiais que mostram as influências da banda, além toques especiais característicos ao repaginar músicas autorais ou já consagradas. O projeto é um lançamento da LOCO Records via Virgin Music Group e traz a inédita “Vilão”, que mostra a versatilidade da Tipo Um ao perpassar por outro gênero musical ao lado de Vinijoe e incorpora sonoridades de MF Doom.

Ouça e baixe aqui: https://ingrv.es/ao-vivo-na-beco-x5u-p .


Buteco dos Cinco e Moda Music trazem bom-humor e sofrência na nova faixa “Toca o Berrante”

“Toca o Berrante” (Moda Music/Virgin Music Group) é o novo single do projeto Buteco dos Cinco, que chega misturando sofrência e irreverência. Com uma pegada bem-humorada e ao mesmo tempo dolorida, a faixa retrata a realidade de quem foi traído, mas virou chacota. Com uma batida marcante e refrão grudento, “Toca o Berrante, oh moço” já nasce com cara de bordão viral e promete virar hino entre os apaixonados sofridos (e cornos assumidos).

Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/tocaoberrante .


Ceci Reis apresenta seu novo EP “AS HISTÓRIAS SE REPETEM”

Já está disponível o novo EP de Ceci Reis, “AS HISTÓRIAS SE REPETEM”. O projeto traz como destaque a faixa “Problema Meu”, que fala sobre o momento em que se percebe que não só as partes boas de um relacionamento foram embora com o término, mas as partes ruins também, trazendo o sentimento de alívio por não ter mais essas coisas para lidar, não ser mais “Problema Meu”. Este é um lançamento da SOHO via Virgin Music Group. 

Ouça e baixe aqui: https://ingrv.es/as-historias-se-repe-r46-h .


Após o lançamento de “Tardezinha 10 anos (Ao Vivo)”, Thiaguinho homenageia sua família na emocionante canção “Agora Somos Três”  

No dia 15 de setembro, Thiaguinho apresentou ao mundo o álbum “Tardezinha 10 anos (Ao Vivo)”, lançado em comemoração a uma década da maior turnê da história de sua carreira e como forma de agradecimento ao público que o acompanhou durante toda esta trajetória. O projeto conta com a participação de Péricles e com versões especiais de faixas de Tim Maia, Hyldon, Djavan e Rael.

Dias após este lançamento, Thiaguinho viveu um momento único em sua vida pessoal: a chegada de seu primeiro filho. A nova fase o fez decidir lançar a emocionante canção “Agora Somos Três”, no dia 24 de setembro, como uma forma de homenagem à sua família. A faixa está disponível nas plataformas de streaming.

Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/AgoraSomosTres .

Ainda mais novidades (by Groover & Divulguei.Art)

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Gabriel Nascimento

Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Você também pode gostar de:

Kali Uchis anuncia show no Brasil da ‘The Sincerely, Tour’
Shows

Kali Uchis anuncia show no Brasil da ‘The Sincerely, Tour’

A artista global vencedora do GRAMMY®, Kali Uchis, anunciou a etapa latino-americana de sua tão aguardada turnê “The Sincerely, Tour”. Após o...

Read more
Eros Ramazzotti anuncia novo álbum que trará ao Brasil em turnê mundial

Eros Ramazzotti anuncia novo álbum que trará ao Brasil em turnê mundial

Sevdaliza e Kenia Os exploram poder e sedução no novo single “Stripper”

Sevdaliza e Kenia Os exploram poder e sedução no novo single “Stripper”

Veigh esgota show de estreia da “EVOM Tour” em São Paulo e inicia nova era em sua carreira

Veigh esgota show de estreia da “EVOM Tour” em São Paulo e inicia nova era em sua carreira

Em sua segunda edição, Laje da Naza, de Gaby Amarantos, celebra o Círio com diversidade e tradição

Em sua segunda edição, Laje da Naza, de Gaby Amarantos, celebra o Círio com diversidade e tradição

Gabi Topázio apresenta clipe Ninguém Vai Me Parar

Gabi Topázio apresenta clipe Ninguém Vai Me Parar

Publicidade

Trending

No Content Available

Top 5 do dia

No Content Available
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Saiba mais

  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical

Onde estamos

No Result
View All Result
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.