• Agência
  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
NATIONPOP logo
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
Distribuidora Musical
Home Música

Lançamentos da semana: Tears For Fears, Sabrina Carpenter, Ariana Grande, Zedd e outros

Music Discover by Music Discover
1 ano ago
in Música, Taca o Play
A A
10
SHARES
2
VIEWS
Compartihe

O icônico duo britânico Tears For Fears lança hoje uma nova música, “Astronaut”, juntamente com uma versão ao vivo do seu sucesso “Head Over Heels”. As duas faixas farão parte do primeiro álbum ao vivo oficial da banda, “
Songs For A Nervous Planet”, que será lançado próximo no dia 25 de outubro. O álbum traz quatro novas faixas de estúdio, incluindo a já lançada “The Girl That I Call Home”. Ouça/compartilhe “Astronaut” e “
Head Over Heels (Live)“. “‘Astronaut’ surgiu durante as sessões do disco ‘The Tipping Point’”, relembra Curt Smith. “Quando percebemos que acabaríamos fazendo mais do que apenas uma faixa nova para este álbum, Roland me enviou a gravação original de ‘Astronaut’ e eu tinha esquecido como essa música era boa, pois ela dá uma sensação de alívio. É uma comparação horrível, mas é como o sorbet entre os pratos, onde você pode respirar um pouco e simplesmente flutuar. Perdoe o trocadilho, mas essa é a sensação que a música passa”. Smith acrescenta: “Emocionalmente, é sobre um cara que não sente que pertence a este lugar e quer ser um astronauta flutuando no espaço… Muitas pessoas se identificam com a emoção dessa música, esse sentimento de alienação”. Abrangendo todas as eras da banda, desde “The Hurting” até “The Tipping Point” e além, este disco leva você a jornada sonora incomparável, representando tanto os shows ao vivo do Tears For Fears quanto sua carreira até o momento. 

Sabrina Carpenter é a primeira mulher a manter três faixas no Top 10 da Billboard Hot 100 pela 5ª semana consecutiva 

Com os hits “Espresso“, “Taste” e “Please Please Please“, Sabrina Carpenter se torna a primeira mulher a manter, por cinco semanas consecutivas, pelo menos três músicas simultaneamente no Top 10 da Billboard Hot 100. Com o novo feito, Sabrina agora supera Cardi B, que teve três músicas no Top 10 por quatro semanas consecutivas, em 2018. Graças ao trio de sucessos de “Short n’ Sweet”, seu primeiro álbum a alcançar o nº 1 na Billboard 200, Sabrina é a primeira artista feminina a alcançar o feito em 66 anos, tendo pelo menos três músicas simultaneamente no Top 10 da Billboard Hot 100. Recentemente, a cantora também anunciou que “A Nonsense Christmas with Sabrina Carpenter”, seu primeiro especial de fim de ano, será lançado no dia 6 de dezembro, globalmente na Netflix. O especial de TV contará com duetos inesperados e convidados.
Joe Jonas lança “What This Could Be”, o segundo single de seu próximo álbum, “Music For People Who Believe in Love”  
Joe Jonas tem postado teasers em suas redes sociais com trechos de sua nova música, “What This Could Be”. Hoje, os fãs já podem conferir a canção em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://joejonas.lnk.to/whatthiscouldbe . A faixa é o segundo single de seu novo álbum, “Music For People Who Believe in Love”. O novo álbum solo de estúdio de Joe Jonas traz o já apresentado single “Work It Out” e 12 novas faixas adicionais. A versão física do disco já está disponível para pré-venda na UMusic Store. Saiba mais em: https://www.umusicstore.com/Joe-Jonas .    
A superestrela internacional Ariana Grande acaba de lançar “eternal sunshine (slightly deluxe and also live)”, no qual apresenta sete novas versões ao vivo de músicas do álbum “eternal sunshine”, incluindo os singles de sucesso “yes, and?” e “we can’t be friends (wait for your love)”. Ouça e baixe aqui: https://arianagrande.lnk.to/slightlydeluxeandlive . A cantora também disponibilizou vídeos ao vivo das novas versões lançadas em “eternal sunshine (slightly deluxe and also live)”. Confira aqui: https://www.youtube.com/@ArianaGrande . No início deste ano, Ariana Grande lançou o aclamado álbum “eternal sunshine”, que estreou em 1º lugar na Billboard 200 e foi o seu sexto álbum a atingir o topo da lista. A versão física do álbum está disponível na UMusic Store. Saiba mais em: https://www.umusicstore.com/Ariana-Grande . Desde o seu lançamento, o disco conquistou o Certificado de Platina pela RIAA e  Platina Dupla para o single “we can’t be friends (wait for your love)”. Os hits “yes, and?” e “the boy is mine” também receberam o Certificado de Platina pela RIAA. Além disso, os singles “yes, and?” e “we can’t be friends (wait for your love)” estrearam em 1º lugar no Billboard Hot 100.  
“Changes All The Time”, novo álbum de James Bay, já pode ser conferido 

James Bay apresenta hoje seu altamente aguardado quarto álbum de estúdio, “Changes All The Time”, que conta com a produção de Gabe Simon (Noah Kahan, Dua Lipa, Lana Del Rey, Maroon 5). Ouça e baixe aqui: https://jamesbay.lnk.to/CATT . A coleção de 11 faixas, que conta com a participação do The Lumineers e de Noah Kahan, traz em seu repertório o novo single do cantor, “Hope”. James Bay tem hoje mais de 9 bilhões de streams globais.
Depois do lançamento de “Telos”, Zedd conta com a participação de Muse nas versões de “1685”

Depois do sucesso de seu novo álbum, “Telos”, Zedd apresenta hoje um EP com versões do single “1685”, com a participação de Muse. O trabalho chega com a versão original da faixa, acapella e instrumental. Ouça e baixe aqui: https://zedd.lnk.to/1685 . O multiplatinado artista e vencedor do GRAMMY® apresentou em agosto seu primeiro álbum em quase uma década, “Telos”, uma obra-prima de 10 canções que combina suas raízes treinadas em música clássica com o som dance-pop único que sustenta sua incrível carreira. Ouça e baixe aqui: https://zedd.lnk.to/TELOS .

Ainda mais novidades para a semana:

Veja também

Jão lança clipe de ‘ALINHAMENTO MILENAR’

‘Menor Sonhador’: Lukinhas lança música com Xande de Pilares sobre coragem e determinação

D’ippolito lança “Fantasia Real”, primeira faixa do álbum inédito “Multiverso”

Cacos – Bonneco

Mais – Mi Bortoletto

Eu to na farra

Life of an Immigrant

All These Thorns

Aquela Latinha

Espelho D’agua

Love Love

Se você quiser

O Vagabundo arrumou uma fiel

Ser Humano Premium

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Newsletter do Portal Nation POP

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba conteúdo exclusivo em seu email, participe de promoções e ações únicas apenas para os inscritos


Tags: Ariana GrandeDivulguei.artGrooverlançamentos da semanaSabrina carpenterTears For FearsZedd
ShareSendShareTweetShareShareScanSendPin9
Previous Post

Ox Music Studio Apresenta “Buraco Negro”: Uma Nova Explosão no Universo Dance/Pop

Next Post

LG apresenta festival musical global “BOOM BOOM FESTA” com apoio do LG XBOOM

Music Discover

Music Discover

Você também pode gostar de:

Música

Bad Bunny no Super Bowl: De empacotador de supermercado a fenômeno global no maior palco do mundo

Faltam poucas horas para o evento esportivo e musical mais aguardado do ano. Neste domingo, o Super Bowl não será apenas sobre futebol americano; será a consagração definitiva da música latina. Bad Bunny, o "Coelho Malvado", sobe ao palco do show do intervalo carregando não apenas seus hits globais, mas uma história de superação que parece roteiro de filme. De Vega Baja para o topo do mundo Quem vê o astro porto-riquenho dominando as paradas de sucesso hoje, dificilmente imagina que, há pouco menos de uma década, sua realidade era completamente diferente. Segundo perfil detalhado pelo portal Terra, Benito Antonio...

Read more

3 Doors Down confirma falecimento de vocalista e emociona fãs com comunicado

Joji disponibiliza seu altamente aguardado álbum “Piss In The Wind”

DJ 900 lança “Corpinho Lindo” com MC Kevin: single chega às plataformas dia 6 de fevereiro pela Warner Music

Zayn anuncia show no Brasil da turnê Konnakol

Grag Queen lança “Cósmica (Remix)” e celebra nova era com festão na Zig Studio nesta sexta (6)

Next Post

LG apresenta festival musical global "BOOM BOOM FESTA" com apoio do LG XBOOM

Publicidade

Trending

Famosos

Casal do Ano? Bruna Marquezine e Shawn Mendes vivem fim de semana romântico em rancho de luxo

O romance está no ar e tem sotaque internacional! O que parecia apenas um rumor de internet acaba de ganhar...

Read more

Reviravolta em ‘Coração Acelerado’: Novela supera baixa audiência na TV e é esticada graças ao sucesso no Globoplay

Príncipe Andrew deixa residência real em Windsor após ultimato de Charles III

Calvin Harris em São Paulo: Tudo sobre o Bloco Skol no Carnaval 2026

Reprodução: Instagram /Calvin Harris

Calvin Harris lota a Consolação e transforma bloco em um dos mais disputados do Carnaval de SP

Criado em 2012 o Nation POP se consolidou como um dos 30 maiores veículos da América Latina especializados em música. 
Além de notícias, a marca também conta com um hub de soluções para o mercado de entretenimento, fonográfico e B2B

Portal

  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

Agência

  • Agência
  • Sobre
  • Serviços
    • Editora Musical
    • Selo Musical
  • Agência
  • Sobre
  • Serviços
    • Editora Musical
    • Selo Musical

NP Music

  • Distribuição Musical
  • Publishing Music
  • Termos de Uso
    • Distribuição fonográfica
  • Distribuição Musical
  • Publishing Music
  • Termos de Uso
    • Distribuição fonográfica

Growth Nation

  • Início
  • Sobre
  • Serviços
    • Desenvolvimento Web
    • Branding & Design
    • CRM & Vendas
    • Mídia & Performance
    • Registro de Marcas
    • Consultoria & Mentorias
  • Contato
  • Início
  • Sobre
  • Serviços
    • Desenvolvimento Web
    • Branding & Design
    • CRM & Vendas
    • Mídia & Performance
    • Registro de Marcas
    • Consultoria & Mentorias
  • Contato
© 2012 – 2026 Nation POP é uma Marca Registrada e administrada sob o CNPJ 272676750001-58. Os direitos de uso da marca estão submetidos a autorização prévia. As imagens veiculadas nesse site são responsabilidade de seus respectivos autores, normalmente sinalizados nos créditos das mesmas.
No Result
View All Result
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Saiba mais

  • Agência
  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato

Onde estamos

No Result
View All Result
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.