• Agência
  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
NATIONPOP logo
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
Distribuidora Musical
LG anuncia campanha Música em Movimento para consolidar sua tradição no segmento de áudio

LG anuncia campanha Música em Movimento para consolidar sua tradição no segmento de áudio

Gabriel Nascimento by Gabriel Nascimento
2 anos ago
in Música, Tecnologia
A A
0
SHARES
0
VIEWS
Compartihe

Buscando retomar a tradição de liderança no segmento de áudio e conquistar as novas gerações, a LG lança a campanha Música em Movimento, com o mote de que a tecnologia da família XBOOM gera felicidade e sorrisos no ritmo da sua vida. Durante evento que reuniu jornalistas e influenciadores no Labof – Nontraditional Arena, em São Paulo, a marca também apresentou todo o seu portfólio, com destaque para as novidades LG XBOOM BOOMBOX XG8 e LG XBOOM PartyBox XL9.

“A LG é sinônimo de qualidade de som desde o mini system e temos um amplo e diversificado portfólio para todas as ocasiões. O objetivo da campanha é mostrar que nossos produtos têm os atributos que o público deseja, especialmente para a geração Z. A música é uma parte integral e diária na vida das pessoas, que é capaz de trazer à tona diversas emoções. Seja na hora da derrota ou da vitória, na felicidade e na doença, a música sempre vai estar lá para nos ajudar a dar o próximo passo. Queremos mostrar que, assim como a música, a LG pode acompanhar os nossos consumidores nessa jornada, tornando momentos bons melhores ainda.”, explica Felipe Lebrão, especialista de produtos de áudio da LG do Brasil.

Veja também

Marina Aquino e Guga Lamar encerram o ano com o single “Que Isso Nunca Acabe”

Especial de São João: Juliette é a mais nova voz do Waze

Liza Lou: arte, ancestralidade e a força de uma voz que ecoa gerações

A diversidade da linha XBOOM e os principais atributos dos produtos, como bateria de longa duração, proteção contra água e alta potência, serão destacados na campanha, que terá como embaixadora Julia Barni, influenciadora, coreógrafa e fera das danças, sempre acompanhando as trends do momento, além de um squad de 14 amplificadores com dois objetivos: gerar awareness para a marca LG XBOOM e divulgar os produtos entre a geração Z para gerar o desejo de compra.

“A LG tem a inovação em seu DNA e a ampliação da linha XBOOM representa muito bem o conceito de que a tecnologia gera felicidade aos clientes, aplicando no dia a dia o nosso slogan ‘Life’s Good – A Vida é Boa’. Mais do que a inteligência artificial, queremos levar a inteligência do afeto para diversos segmentos, como esportes, lifestyle, música, gamers, design e sustentabilidade”, considera Sonah Lee, head de Marketing da LG do Brasil.

Para melhorar ainda mais a experiência do consumidor, a empresa disponibiliza gratuitamente o Aplicativo LG XBOOM. Com ele é possível controlar todos os aparelhos de áudio da marca direto do celular, seja pelo sistema Android ou iOS. O usuário pode personalizar a equalização do som, ativar o modo DJ, criar e salvar listas de reprodução colaborativas para que várias pessoas possam escolher as músicas e controlar a iluminação das caixas de som que possuem essa funcionalidade, com mais de 16 milhões de combinações.

LG XBOOM BOOMBOX XG8

A LG XBOOM BOOMBOX XG8 conta com graves poderosos e um alto-falante que garante potência e qualidade na reprodução de conteúdo multimídia. Com uma potente saída de áudio de 60W + 60W RMS, o modelo conta com um track woofer e 2 tweeters de alta qualidade, inspirado nas extraordinárias barras de som da LG, a nova caixa de som proporciona potência mais do que suficiente para todo o tipo de situação.

Ideal para qualquer de ocasião, incluindo viagens, treinos ou encontros com os amigos ao ar livre, a alça híbrida ajustável facilita o transporte, podendo levá-la na mão ou no ombro, enquanto a sua certificação IP67 garante resistência à água e à poeira. A bateria é de alta duração, de até 15 horas e iluminação de festa com mais de 16 milhões de cores.

LG XBOOM PARTYBOX XL9

A XBOOM PARTYBOX XL9 possui dois woofers gigantes de 8 polegadas, projetados para fornecer graves superpotentes. Conhecidas por proporcionarem as experiências de áudio poderosas e enérgicas necessárias em vários eventos sociais, seja na piscina ou no churrasco com os amigos, o produto preenchem todo o ambiente, com notas de alta frequência com clareza.

Com os seus track woofers duplos de 8″ e dois tweeters de 3’’, a nova Partybox possui recursos que ampliam a qualidade sonora, como o Sound Boost, além da impressionante potência de saída de 1000W RMS. A caixa oferece fácil locomoção, graças a alça e rodas para transporte, iluminação anelar multicolorida que acompanha as batidas e classificação IPX4 que garante um nível elevado de resistência à respingos de água.

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Newsletter do Portal Nation POP

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba conteúdo exclusivo em seu email, participe de promoções e ações únicas apenas para os inscritos


Gabriel Nascimento

Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Você também pode gostar de:

Marina Aquino e Guga Lamar encerram o ano com o single “Que Isso Nunca Acabe”
Música

Marina Aquino e Guga Lamar encerram o ano com o single “Que Isso Nunca Acabe”

Marina Aquino e Guga Lamar encerram o ano de 2025 com uma colaboração marcada por sensibilidade, intimidade e verdade. Os artistas se unem no single “Que Isso Nunca Acabe”, canção que traduz o nascimento de uma conexão rara, leve e profunda. Distribuída pela Symphonic, a faixa chega acompanhada de um visualizer e marca o início de um novo momento criativo na trajetória dos dois artistas. Com composição assinada por Marina Aquino, Guga Lamar, Marcos Almeida, Gabriel Mendes, Guilherme Castel e Deco Martins, a música fala sobre aquele instante em que dois mundos se encontram e tudo parece fluir com naturalidade....

Read more

Pabllo Vittar lança visualizer da música “Prazer, Mamãe Noel”

Pedro Sampaio liga o motor do verão com “Jetski”, feat. Melody e MC Meno K

Marina Sena, Pedro Sampaio e Pabllo Vittar disputam o verão brasileiro no tapa (sonoro)

Bye Bye, Caju: Liniker transforma despedida do álbum em espetáculo gigante

Pabllo Vittar serve mesa farta antes do Natal e anuncia ‘A CEIA’

Discussion about this post

Publicidade

Trending

No Content Available

Criado em 2012 o Nation POP se consolidou como um dos 30 maiores veículos da América Latina especializados em música. 
Além de notícias, a marca também conta com um hub de soluções para o mercado de entretenimento, fonográfico e B2B

Portal

  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

Agência

  • Agência
  • Sobre
  • Serviços
    • Editora Musical
    • Selo Musical
  • Agência
  • Sobre
  • Serviços
    • Editora Musical
    • Selo Musical

NP Music

  • Distribuição Musical
  • Publishing Music
  • Termos de Uso
    • Distribuição fonográfica
  • Distribuição Musical
  • Publishing Music
  • Termos de Uso
    • Distribuição fonográfica

Growth Nation

  • Início
  • Serviços
    • Desenvolvimento Web
    • Branding & Design
    • CRM & Vendas
    • Performance
    • Registro de Marcas
  • Início
  • Serviços
    • Desenvolvimento Web
    • Branding & Design
    • CRM & Vendas
    • Performance
    • Registro de Marcas
© 2012 – 2025 Nation POP é uma Marca Registrada e administrada sob o CNPJ 272676750001-58. Os direitos de uso da marca estão submetidos a autorização prévia. As imagens veiculadas nesse site são responsabilidade de seus respectivos autores, normalmente sinalizados nos créditos das mesmas.
No Result
View All Result
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.