LG anuncia campanha Música em Movimento para consolidar sua tradição no
Connect with us

Hi, what are you looking for?

LG anuncia campanha Música em Movimento para consolidar sua tradição no segmento de áudio
LG anuncia campanha Música em Movimento para consolidar sua tradição no segmento de áudio
Nova campanha Música em Movimento para os produtos de áudio da LG Electronics. Crédito: Divulgação LG

Música

LG anuncia campanha Música em Movimento para consolidar sua tradição no segmento de áudio

Buscando retomar a tradição de liderança no segmento de áudio e conquistar as novas gerações, a LG lança a campanha Música em Movimento, com o mote de que a tecnologia da família XBOOM gera felicidade e sorrisos no ritmo da sua vida. Durante evento que reuniu jornalistas e influenciadores no Labof – Nontraditional Arena, em São Paulo, a marca também apresentou todo o seu portfólio, com destaque para as novidades LG XBOOM BOOMBOX XG8 e LG XBOOM PartyBox XL9.

“A LG é sinônimo de qualidade de som desde o mini system e temos um amplo e diversificado portfólio para todas as ocasiões. O objetivo da campanha é mostrar que nossos produtos têm os atributos que o público deseja, especialmente para a geração Z. A música é uma parte integral e diária na vida das pessoas, que é capaz de trazer à tona diversas emoções. Seja na hora da derrota ou da vitória, na felicidade e na doença, a música sempre vai estar lá para nos ajudar a dar o próximo passo. Queremos mostrar que, assim como a música, a LG pode acompanhar os nossos consumidores nessa jornada, tornando momentos bons melhores ainda.”, explica Felipe Lebrão, especialista de produtos de áudio da LG do Brasil.

A diversidade da linha XBOOM e os principais atributos dos produtos, como bateria de longa duração, proteção contra água e alta potência, serão destacados na campanha, que terá como embaixadora Julia Barni, influenciadora, coreógrafa e fera das danças, sempre acompanhando as trends do momento, além de um squad de 14 amplificadores com dois objetivos: gerar awareness para a marca LG XBOOM e divulgar os produtos entre a geração Z para gerar o desejo de compra.

“A LG tem a inovação em seu DNA e a ampliação da linha XBOOM representa muito bem o conceito de que a tecnologia gera felicidade aos clientes, aplicando no dia a dia o nosso slogan ‘Life’s Good – A Vida é Boa’. Mais do que a inteligência artificial, queremos levar a inteligência do afeto para diversos segmentos, como esportes, lifestyle, música, gamers, design e sustentabilidade”, considera Sonah Lee, head de Marketing da LG do Brasil.

Para melhorar ainda mais a experiência do consumidor, a empresa disponibiliza gratuitamente o Aplicativo LG XBOOM. Com ele é possível controlar todos os aparelhos de áudio da marca direto do celular, seja pelo sistema Android ou iOS. O usuário pode personalizar a equalização do som, ativar o modo DJ, criar e salvar listas de reprodução colaborativas para que várias pessoas possam escolher as músicas e controlar a iluminação das caixas de som que possuem essa funcionalidade, com mais de 16 milhões de combinações.

LG XBOOM BOOMBOX XG8

A LG XBOOM BOOMBOX XG8 conta com graves poderosos e um alto-falante que garante potência e qualidade na reprodução de conteúdo multimídia. Com uma potente saída de áudio de 60W + 60W RMS, o modelo conta com um track woofer e 2 tweeters de alta qualidade, inspirado nas extraordinárias barras de som da LG, a nova caixa de som proporciona potência mais do que suficiente para todo o tipo de situação.

Ideal para qualquer de ocasião, incluindo viagens, treinos ou encontros com os amigos ao ar livre, a alça híbrida ajustável facilita o transporte, podendo levá-la na mão ou no ombro, enquanto a sua certificação IP67 garante resistência à água e à poeira. A bateria é de alta duração, de até 15 horas e iluminação de festa com mais de 16 milhões de cores.

LG XBOOM PARTYBOX XL9

A XBOOM PARTYBOX XL9 possui dois woofers gigantes de 8 polegadas, projetados para fornecer graves superpotentes. Conhecidas por proporcionarem as experiências de áudio poderosas e enérgicas necessárias em vários eventos sociais, seja na piscina ou no churrasco com os amigos, o produto preenchem todo o ambiente, com notas de alta frequência com clareza.

Com os seus track woofers duplos de 8″ e dois tweeters de 3’’, a nova Partybox possui recursos que ampliam a qualidade sonora, como o Sound Boost, além da impressionante potência de saída de 1000W RMS. A caixa oferece fácil locomoção, graças a alça e rodas para transporte, iluminação anelar multicolorida que acompanha as batidas e classificação IPX4 que garante um nível elevado de resistência à respingos de água.


Conheça o Nation Talk, nosso programa exclusivo de entrevistas!


Escrito por

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Comentários
Publicidade

Facebook

Conteúdo relacionado

Brasil

Em maio de 2025, a Mãe Monstra Lady Gaga simplesmente parou o Rio de Janeiro com um showzão GRATUITO que atraiu 2,1 milhões de pessoas. Desde aquele show histórico, os burburinhos de que Lady Gaga pode voltar ao Brasil não param de pipocar. E não estamos falando de qualquer fofoquinha, tá? Fontes dos bastidores da indústria do entretenimento (aquelas que a gente adora confiar, igual vendedor de cambio) garantem que Lady Gaga está planejando voltar à América Latina em 2026 com a continuação da “The Mayhem Ball Tour”. Estádios no radar e um possível comeback no México E não para por aí! Aparentemente Lady Gaga pode estar inclinada em repetir o que rolou na Austrália: transformar uma turnê de arenas em eventos de estádio, porque né, a demanda grita. No México, o clima é de contagem regressiva. Depois de dois shows lotados na Cidade do México em abril de...

Notícias

Sextou! E temos uma semana cheia de lançamentos incríveis para embalar seu final de semana. Por isso, preparei uma playlist com 5 novidades que...

Famosos

No dia 15 de maio, uma quinta-feira, a estrela do agronejo Ana Castela retorna ao palco do Villa Country, em São Paulo, para celebrar...

São Paulo

O The Town 2025 acaba de confirmar ninguém menos que os lendários Backstreet Boys para o dia 12 de setembro, abrindo o palco Skyline....

Publicidade
Studio Universal celebra o Dia dos Namorados com dobradinha de romance Lançamentos Nacionais da Semana – Virgin Music Group 06.06.2025 Julinha celebra o São João com lançamento de ‘Amor Cristalino’, single que antecipa álbum 10 livros para ler durante o verão de 2025 | Especial Intrínseca Rihanna usa a bolsa Kalimero Bucket em Nova York