Connect with us

Hi, what are you looking for?

Tecnologia

LG Business Solutions apresenta soluções digitais para o varejo na Infocomm 2024

Lançamentos em Display da LG prometem transformar a experiência do cliente, otimizando a comunicação visual no ponto de venda
Soluções em sinalização digital da LG. Crédito: Divulgação LG

A LG Business Solutions está orgulhosa em anunciar a apresentação de suas novidades em sinalização digital voltadas para o setor de varejo na Infocomm 2024. O evento, que aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, é um dos mais importantes para a indústria de tecnologia da informação e audiovisual profissional, reunindo especialistas e líderes do setor para explorar as tendências e inovações mais recentes.

“A LG continua a inovar no setor de varejo com tecnologias e monitores que não só aprimoram a experiência do cliente, mas também melhoram a eficiência operacional. Na Infocomm 2024, mostramos como nossas soluções podem transformar lojas de varejo em ambientes dinâmicos e interativos”, afirma Rodrigo Fiani, vice-presidente de Vendas de IT, B2B e ar-condicionado da LG Business Solutions Brasil. Confira os destaques das soluções para varejo da LG!

VAREJO HIGH FASHION

Com as soluções de tela da LG, é possível exibir uma variedade de informações e anúncios de forma flexível e com design elegante, especialmente em espaços limitados e personalizados a cada produto premium. Os monitores de sinalização de alta definição permitem mostrar anúncios dos produtos em diferentes cenários de uso, ou com composições personalizadas de styling – que combinados com promoções em tempo real, podem aumentar as vendas significantemente.

Outro grande destaque são os painéis OLED Transparentes interativos, ideais para vitrines e exposições dos produtos, uma vez que permitem a visualização do produto real atrás da tela transparente, oferecendo uma experiência de compra imersiva. Além disso, possuem design fino e leve, ideal para ambientes de varejo sofisticados.

Soluções digitais da LG para o varejo na Infocomm 2024. Crédito: Divulgação LG

DRIVE THRU & FAST FOOD

A sinalização externa de Alto Brilho da LG oferece excelente visibilidade mesmo sob condições de luz solar direta ou parcial, juntamente com alta confiabilidade para a operação. Com a plataforma WebOS, soluções inteligentes podem ser implementadas para maximizar a praticidade e agilizar as operações drive thru de ritmo acelerado com precisão, reduzindo o tempo de permanência do cliente na fila e aumentando as vendas.

Esses monitores se configuram como uma poderosa ferramenta de marketing, dado seu alto brilho que atrai a atenção do publico, além de poder realizar múltiplas tarefas nas pistas de drive-thru pois servem não só como menu board digital, mas também possibilitam a sugestão de novos itens e a promoção de ofertas e pacotes combo. Há modelos que possibilitam a exibição de dois conteúdos na mesma tela, a sinalização em tela dupla face permite a segmentação de clientes que estão em ambos os lados, melhorando a utilização do espaço.

Outra inovação para o ambiente de Fast Foods é o LG Kiosk, um totem de autoatendimento que oferece uma maneira conveniente de aprimorar a jornada do cliente, elevando a experiência de compra com tecnologia inovadora e confiável. Ele possui uma excelente sensibilidade ao toque, com tela de cores vivas e brilhantes, e sistema WindowsOS, altamente compatível com aplicativos de quiosque de terceiros. Além disso, contam com Tecnologia Assistiva inclusiva, com teclado tátil para cegos ou pessoas com baixa visão.

BARES, RESTAURANTES & CAFÉS:

A sinalização em bares, restaurantes e cafés permite a exibição de entretenimento (como jogos ao vivo) e menu/propaganda de forma simultânea. Para esses ambientes, a sinalização OLED transparente interativa de última geração quebra as barreiras entre a tela e a realidade, integrando-se perfeitamente nos espaços e oferecendo novas formas de comunicação visual. Abre-se assim um novo nível de criatividade que a sinalização convencional não consegue oferecer como por exemplo em uma utilização como vitrine dos produtos alimentícios, trazendo informações nutritivas e composição dos ingredientes de uma maneira dinâmica e inovadora.

Comentários
Publicidade

Facebook

Veja também

Brasil

O tão esperado show de Lady Gaga, marcado para 3 de maio na icônica Praia de Copacabana, já está causando alvoroço no turismo brasileiro....

Lollapalooza

Clientes Vivo vão concorrer a ingressos para o Lollapalooza Brasil 2025, que acontecerá nos dias 28 a 30 de março, no Autódromo de Interlagos,...

Reality Show

Brilho, glamour, playlist de primeira e dancinha virais! O que faz uma festa perfeita? Comandando por Luluca, influenciadora digital com mais de 16 milhões de...

Lollapalooza

A sensação pop multi-platina Tate McRae está prestes a lançar seu altamente aguardado terceiro álbum, So Close To What, em 21 de fevereiro pela Sony Music. Por meio de...

Publicidade
10 livros para ler durante o verão de 2025 | Especial Intrínseca Rihanna usa a bolsa Kalimero Bucket em Nova York Renascer: Lilith revela a Morena que é filha de Jacutinga Aprenda a decorar abas dos navegadores com emojis Segunda parte da terceira temporada de Bridgerton
Pular para o conteúdo