Lucas Pretti apresenta seu mais novo single, “Marlboro”, disponível em todas as plataformas digitais na quinta-feira, 17 de outubro às 21h. A faixa é marcada por uma sonoridade íntima e profundamente pessoal, já que o trabalho nasceu de um momento delicado para o artista: após um término de relacionamento. O videoclipe que acompanha a faixa e chega na sexta-feira às 18h, traz um visual potente e cheio de simbolismo, com cenas marcantes que envolvem uma cavalgada sem sela, representando a ousadia da liberdade e da dor do fim de um ciclo.
Lucas encontrou inspiração em um poema escrito há um ano e meio atrás. A partir disso, ele criou em menos de uma hora, entre lágrimas e revivendo a história marcante, a música completa. “Eu tinha acabado de terminar um relacionamento e não conseguia escrever nada. Não queria expor demais, nem falar mal, mas também não conseguia falar das coisas boas. Então fui atrás das coisas que tinha escrito durante o relacionamento e achei um poema chamado Marlboro. A partir dele, compus a música em 40 minutos, só parando pra chorar,” conta Lucas Pretti.
Confira: https://ditto.fm/marlboro-lucas-pretti
A produção de “Marlboro” contou com a parceria da 48k, uma equipe de produtores que, segundo Lucas, foi essencial para a construção da sonoridade que ele buscava. “A gente teve que regravar algumas coisas porque eu tinha uma visão muito específica de como queria que ela soasse. Foi incrível ter produtores ao meu lado que acompanharam esse processo com tanta paciência e compreensão,” completa o cantor.
O trabalho também se destaca por sua força autoral, refletindo um momento de grande introspecção para o artista.
“O clipe era muito importante para mim! Sempre tive a visão muito clara do que eu queria, e o Fernando, Diego e toda a equipe conseguiram tornar essa ideia realidade de forma perfeita! Quase morri montando a cavalo sem a sela, mas tudo valeu a pena porque o resultado ficou incrível!” revela Lucas, sobre o processo de gravação do videoclipe.
Com um crescimento constante no cenário da música pop, Lucas Pretti já acumula números expressivos nas plataformas digitais, somando milhões de plays com seus últimos lançamentos. O cantor e compositor reforça seu nome como uma das grandes promessas da música nacional, com uma trajetória marcada pela autenticidade e sensibilidade artística.
Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, Lucas Pretti é cantor, compositor e ator. Apaixonado pelas artes desde muito cedo, teve contato com a música através de sua família, quando ganhou o ipod antigo da irmã mais velha e ouvia muita música pop dos anos 2000 e 2010, de Taylor Swift à Black Eyed Peas. Também chegou a fazer aula de violino por dois anos, mas não levou para frente. Foi com um de seus primos, o qual tocava diversos instrumentos, que de fato Lucas descobriu seu dom e talento na música, iniciando uma jornada que o levou a composições autorais e apresentações, inclusive durante um intercâmbio no Canadá.
Letra:
(Lucas Pretti)
Se eu pudesse, eu seria um Marlboro
Pra que você não me deixasse jamais
Todo dia, você me pegaria e me guardaria no bolso de trás
E agora, só restaram as cinzas
Seu isqueiro não funciona mais
Você podia ir comprar no posto
Mas eu tô entendendo seus sinais
Ahhh, eu já sabia, meu destino era virar fumaça
Mas eu nunca me importei em apagar
Ahhhhh, dizem que tudo que é bom um dia passa
E ficar entre seus lábios era bom demais pra não acabar
Você me acende
Você me dá o seu fogo
E eu deixo ele me queimar
No calor das suas mãos, eu fico
Torcendo pro tempo nunca passar
Mas uma hora você volta pra casa
E nunca vai me levar
Vou ficar esperando aqui fora
Quem sabe um dia você vai voltar
Ahhh, eu já sabia, meu destino era virar fumaça
Mas eu nunca me importei em apagar
Ahhhhh, dizem que tudo que é bom um dia passa
E ficar entre seus lábios era bom demais pra não acabar