in

Ludmilla se torna dona de time de futebol na Kings League Brazil

Reprodução

Nesta segunda-feira, (24), Ludmilla foi anunciada como uma das 15 celebridades que liderarão equipes na Kings League Brazil, assumindo a presidência do F.C. Real Elite. A Kings League, criada pelo ex-jogador Gerard Piqué, é uma liga de futebol 7 que combina esporte e entretenimento, com regras inovadoras que tornam as partidas mais dinâmicas e envolventes. O formato, que já é um fenômeno global, está sendo lançado no Brasil, contando com 10 times presididos por influenciadores e personalidades renomadas. 

No comando do F.C. Real Elite, Ludmilla contará com o apoio de um conselheiro conhecido como “Estagiário”. O papel do Estagiário na Kings League envolve auxiliar na gestão da equipe, oferecendo suporte estratégico e operacional ao presidente do time, além de interagir com a comunidade e os fãs para promover maior engajamento.

Os jogadores que compõem o time da artista foram anunciados em um evento realizado na noite desta segunda-feira (24), em São Paulo, com transmissão ao vivo pela Cazé TV. Os atletas selecionados para defender a equipe de Ludmilla são: Matheus Bueno, Marlon Christian, Gustavo Rocha, João Fenato, Andrey Profeta, Gabriel Lisboa, Eduardo Gonçalves, Lucas Zanizzello, Isaque Sander e Lucas Ancelotti.

Com sua participação na Kings League Brazil, Ludmilla se junta a outras personalidades de destaque, como Neymar, Kaká, NoBru, Jon Vlogs e Kond, que também lideram equipes na competição. A liga promete revolucionar o cenário esportivo nacional, oferecendo uma experiência única que mescla futebol e entretenimento para o público brasileiro.

Desde criança, Ludmilla tem o futebol como uma de suas grandes paixões, jogando nas ruas e campos de Duque de Caxias, sua cidade natal, e mantendo até hoje o hábito de participar de partidas semanais. Essa conexão com o esporte se reflete também em sua carreira artística, como no lançamento de “Sua Preferida”, sua última música de trabalho, e “Jogadora Cara”, parceria com Dennis, cuja estética visual foi inspirada no universo do futebol. 

Sobre Ludmilla:

Ludmila Oliveira da Silva, 29 anos, carioca e mais conhecida como Ludmilla, é uma cantora e compositora brasileira. Ganhadora do Grammy Latino, e criadora do evento musical Numanice, além de uma discografia de sucesso na indústria fonográfica brasileira.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Michel Castilhoos

Escrito por Michel Castilhoos

Fã grávida pede um Sugar Daddy e Drake a presenteia com R$ 150 mil; entenda

MC Koringa e BEAV1S lançam o single dançante “Bonde das Amigas”