in , ,

Luísa Sonza e Pedro Sampaio encabeçam megafestival em prol das vítimas da tragédia do Rio Grande do Sul

Luísa Sonza e Pedro Sampaio encabeçam megafestival em prol das vítimas da tragédia do Rio Grande do Sul 1

Criado por Luísa Sonza e Pedro Sampaio, o festival tem como principal objetivo arrecadar fundos para a tragédia que assolou o Estado do Rio Grande do Sul nos últimos dias. Enchentes devastaram cidades, mataram mais de cem pessoas e deixaram mais de 500 mil pessoas desabrigadas.

O evento será 100% beneficente e terá shows da turnê “Amigos”, de Chitãozinho e Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano, no dia 7 de junho, seguido de Luísa Sonza, Duda Beat, Pedro Sampaio, Preta Gil, Pocah, Lulu Santos, dentre outros, no dia 9 de junho.

Ainda mais, a TV Globo e o Multishow farão a transmissão ao vivo, e, toda a renda de publicidade gerada para o Grupo Globo com este evento será doada para instituições focadas na tragédia.

Os ingressos já estão liberados para compra a partir de hoje (14), pelo site da Eventim. Todo o dinheiro da vendagem será destinada às vítimas das enchentes que devastaram inúmeras cidades do estado.

Mais informações você confere no perfil oficial do festival: @salveosul

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Anitta

Anitta mostra trechos de videoclipe que celebrará o Candomblé

Rhenin apresenta show "Adrenalina" na Casa Rockambole, em São Paulo 4

Rhenin apresenta show “Adrenalina” na Casa Rockambole, em São Paulo