in ,

“Mamma Mia! 3”? Meryl Streep comenta sobre possibilidade de continuação da franquia

“Mamma Mia! 3”? Meryl Streep comenta sobre possibilidade de continuação da franquia 1

Mamma Mia! Na última terça-feira (14), diretamente do Festival de Cannes, Meryl Streep entregou um novo capítulo da novela ao dizer que, sim, adoraria fazer um terceiro filme da franquia musical.

A atriz adiantou que precisa ouvir a proposta dos produtores para entender como sua personagem, Donna Sheridan, irá retornar no longa-metragem inédito da franquia:

Não sei como eles vão fazer isso, mas eles têm uma ideia. [Uma reunião] está marcada [na minha agenda] e saberei mais em breve.

A volta de Maryl Streep é um grande desafio, dado que sua personagem morreu na última produção lançada, “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo” (2018). Ela protagonizou a primeira, “Mamma Mia!” (2008), mas apareceu pouco na segunda.

Ainda mais, vale ressaltar que esta não é a primeira vez que uma pessoa do elenco e/ou da equipe comenta a possibilidade de uma continuação do filme. Ao longo dos anos, Amanda Seyfried, intérprete de Sophie na história, e Judy Craymer, produtora da franquia, demonstraram interesse no assunto.

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Visa transmitirá show diretamente do Museu do Louvre na Roblox, estrelando Post Malone

Visa transmitirá show de Post Malone diretamente do Museu do Louvre

It Ends With Us

Blake Lively vive relacionamento abusivo em trailer de It Ends With Us