Viola (Gabz) está determinada a libertar Rudá (Nicolas Prattes) da prisão em ‘Mania de Você’, mas a mulher mais uma vez é vítima de Mavi (Chay). No capítulo 100 da novela de João Emanuel Carneiro, o vilão tenta impedi-la de agir a favor do caiçara. Mas, desta vez, a chef de cozinha consegue escapar, rouba a arma de um dos seguranças que acompanham Mavi e sequestra o helicóptero em que Volney (Paulo Rocha) viajaria ao Rio de Janeiro, obrigando o piloto a decolar em meio a uma tempestade iminente.
Apesar da fuga até então bem-sucedida, Viola não imagina que Mavi mandou um de seus capangas sabotar a aeronave para matar Volney. Desesperado com o embarque repentino da mulher amada, Mavi faz contato pelo rádio e determina que o piloto retorne a Angra, sem sucesso. Em meio a chuva forte, a pane no helicóptero se torna ainda mais inevitável e Viola e o piloto sofrem um grave acidente ao sobrevoar o mar.
A tragédia une Luma e Mavi, que reatam o casamento diante do incentivo de Mércia (Adriana Esteves). E após uma passagem de um ano na história, o casal conhece o restaurante Brisa, cujo tempero aguça a memória afetiva de Mavi, que passa a acreditar que Viola está, na verdade, viva e liderando o restaurante.
De acordo com o autor João Emanuel Carneiro, as próximas reviravoltas prometem intensificar a sede de vingança de Viola e seu anseio de colocar fim, de uma vez por todas, às intrigas e manipulações de Mavi. “Desta vez, a chef de cozinha contará com o auxílio de um personagem crucial, que conhece profundamente o passado de Mavi, possui cartas poderosas na manga e, acima de tudo, deseja vê-lo arruinado”, adianta.
O capítulo 100 está previsto pra ir ao ar no dia 02 de janeiro.
‘Mania de Você’ é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Vincent Villari, Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva, e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Walter Carvalho, Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.