Mar.iana e Simão, duas promessas da música brasileira, acabam de lançar o single “Tanto Tanto”, uma faixa suave e perfeita para embalar romances de verão. Com produção assinada por Paul Ralphes e distribuída pela Universal Music, a canção promete conquistar corações ao tratar de amores que merecem uma segunda chance, mantendo a chama acesa mesmo após o fim de um relacionamento.
Escrita por Mar.iana, Mayra, Simão e Deco Martins, “Tanto Tanto” traz um dueto harmonioso entre a carioca e o cantor Simão. A faixa é um gostinho do segundo álbum de Mar.iana, que vem sendo aguardado pelos fãs, e surge como um hino para aqueles que acreditam no poder de reviver sentimentos antigos, mas com uma nova perspectiva.
Ainda gosto ‘Tanto Tanto’ de você:
Com uma letra sensível e reflexiva, “Tanto Tanto” se aprofunda em um tema universal: o amor que persiste mesmo depois do término. Para Mar.iana, a canção reflete um sentimento que muitas pessoas já viveram ou ainda vivem. “A música fala sobre um amor que permanece, mesmo quando a relação já terminou. Esse tema me interessou desde o primeiro momento em que a escrevi com o Simão, e acho que muita gente vai se identificar com a música“, comenta a artista, que se diz empolgada em compartilhar a faixa. “Estou muito feliz de lançar esse som, principalmente ao lado de um cara tão talentoso quanto o Simão. É mais um sonho colocado no mundo“, completa.
Simão, por sua vez, destaca a química entre os dois nas gravações e o processo criativo mágico ao lado dos demais compositores. “Essa música fala sobre um casal que segue caminhos diferentes, mas ainda tem muito carinho um pelo outro. Acho que vários casais passam por isso. Escrevê-la com a Mari, Mayra e o Deco foi incrível. A Mari tem um trabalho incrível e nossa música ficou tudo a ver com a vibe dela“, explica o cantor, entusiasmado com o resultado da colaboração.
O videoclipe de “Tanto Tanto” complementa a suavidade da canção com cenas gravadas em uma praia, onde Mar.iana e Simão aparecem lado a lado interpretando a música em meio a um cenário paradisíaco.