in ,

Matuê anuncia show especial no Plantão 2024 que promete reviver os maiores sucessos da carreira

Matuê anuncia show especial no Plantão 2024 que promete reviver os maiores sucessos da carreira
crédito: Gabriel Brasil

No próximo final de semana os fãs de Matuê serão transportados às raízes do trap nordestino em um inesquecível show no Plantão. O renomado rapper brasileiro, conhecido por sua abordagem única e letras impactantes, decidiu revisitar algumas das músicas que o apresentaram ao mundo, desde os primórdios de sua carreira até os sucessos recentes.

Matuê aproveitou também para anunciar aos fãs na manhã deste sábado (13) que estará hoje, a partir das 16h30 no Marina Park, com uma ação de venda de ingressos para os fãs que ainda não tenham comprado e queiram adquirir com condições especiais diretamente das mãos do artista. Você vai perder essa?

“Matuê Dazantigas” vai tomar conta de Fortaleza na noite de sexta-feira, 19 de abril, no Plantão 2024. Em uma atmosfera descontraída, o rapper vai mergulhar em seu repertório do início da carreira, relembrando faixas como: “RBN”, “Celine”, “Anos Luz”, “A Morte do Autotune”, “De Peça Em Peça”, dentre tantos outros hits que embalaram a ascensão do maior artista de rap da atualidade no Brasil.

Músicas que se tornaram verdadeiros hinos para os fãs do cearense vão mexer com as emoções e as memórias de todos que estiverem na segunda edição do festival que é pioneiro do rap e trap em Fortaleza.

Sendo realizado em dois dias neste ano, com 18 apresentações ao todo e oito atrações a mais do que a edição de 2023, o Plantão coroa a sua força como o primeiro festival de rap realizado em Fortaleza e contribui para enriquecer o movimento cultural na cidade, mobilizando fãs de diversos locais do Brasil e também de outros países. Além de também contribuir para a movimentação turística e econômica da capital do Ceará, o projeto faz parte dos planos de expansão da empresa, que visa entrar cada vez mais na produção de eventos próprios, expandindo sua potência e ideais.

Na sexta-feira, dia 19 de abril, primeiro dia de festival, apresentam-se Matuê, WIU, Teto, Major RD, KayBlack, TZ da Coronel, Azzy, Leviano e Guto. Já no sábado, dia 20, os shows ficam por conta de Djonga, Veigh, Cone Crew, Derek, Slipmami, Borges, Arthurzim e Vino convida Danzo. Os artistas da 30PRAUM – Matuê, Teto e WIU – retornam ao festival para um show em conjunto no último dia.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

MC Daniel realiza show surpresa no navio da Chilli Beans

MC Daniel realiza show surpresa no navio da Chilli Beans

Funk e Sertanejo são os ritmos mais ouvidos em Portugal 3

Funk e Sertanejo são os ritmos mais ouvidos em Portugal