in ,

Maya Massafera revela que refez cirurgia vocal

Maya Massafera revela que refez cirurgia vocal 1

A influenciadora Maya Massafera anunciou nesta quinta-feira, 27, que refez a cirurgia vocal. Ela informou que já está “ótima e com vida “normal”, em publicações nos stories do Instagram.

Na semana passada, Maya revelou que teve complicações na primeira operação, que faz parte do processo de transição de gênero.

A nova cirurgia foi realizada na última segunda-feira, 24, em São Paulo. Segundo a artista, ela recebeu alta no mesmo dia.

Entretanto, Maya explicou que o processo de recuperação deve levar até três meses: Para os ansiosos e curiosos, eu só vou ter minha voz em três meses. Então, contenha a curiosidade!”.

Massafera viralizou nas redes sociais na última semana ao evitar falar e se comunicar apenas com gestos de beijos e corações. Alguns usuários apelidaram os gestos de “língua Maya Massafera”.

Maya Massafera diz que superou disforia com a voz

A influenciadora também comentou que tinha disforia quando uma pessoa não se sente confortável com as características masculinas ou femininas de seu corpo
de algumas partes de seu corpo quando iniciou a transição. No entanto, afirmou que não possui mais desconfortos em relação a sua voz.

“Pedi para o médico fazer na medida do que fosse possível, sem eu correr nenhum risco. Se a voz ficasse parecida do que era antes, não tinha importância”

Ela também escreveu que está “gostando do momento mais quieta”.

Escrito por Victor Alexandre

Formando de Jornalismo, apaixonado pelo mundo da música e com o sonho tremendo de explorar cada cultura deste mundo!

Após Eliana, Xuxa deve ser contratada pela Globo mais uma vez 3

Após Eliana, Xuxa deve ser contratada pela Globo mais uma vez

Bruna Marquezine e João Guilherme viajam juntos pelo Japão 5

Bruna Marquezine e João Guilherme viajam juntos pelo Japão