Meghan Trainor quebra o silêncio sobre a polêmica do grupo de mães e defende Hilary Duff

Leia também

Escrito por

Gabriel Nascimento (@gabenaste)
Gabriel Nascimento (@gabenaste)https://gabenaste.com.br
Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing 360º, Branding Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem!
- Publicidade-

A internet é rápida, mas Meghan Trainor é mais. Menos de 24 horas após Hilary Duff viralizar ao revelar que abandonou um grupo de mães “tóxico e competitivo” em Hollywood, os detetives das redes sociais começaram a apontar dedos. O principal alvo? O famoso esquadrão de Meghan (que inclui amigas como Ashley Tisdale e Mandy Moore).

Porém, em entrevista exclusiva à People nesta sexta-feira (09), a dona do hit “All About That Bass” decidiu colocar um ponto final nos rumores antes que virassem uma guerra pop.

“A Carapuça Não Serviu”

Meghan foi categórica: o grupo do qual Hilary fugiu não é o dela.

“Eu li as manchetes e pensei: ‘Meu Deus, espero que ela não esteja falando de nós!’. Mas depois mandei mensagem para ela e rimos. Definitivamente não somos nós”, esclareceu Meghan.

- Publicidade -

A cantora explicou que seu círculo de amizade preza exatamente pelo oposto da perfeição. “Nós somos o grupo que manda foto de pijama, com cabelo sujo e reclamando das cólicas. Aqui não tem julgamento, só sobrevivência”, brincou.

O Clube do “Sexo Agendado”

O ponto alto da resposta de Meghan foi o apoio incondicional à confissão íntima de Hilary. Enquanto parte da internet julgou a atriz por precisar “agendar sexo” com o marido, Meghan — que é casada com o ator Daryl Sabara — levantou a bandeira da normalidade.

Meghan admitiu que, com a rotina de shows e filhos pequenos, ela e Daryl também usam o calendário para manter a chama acesa.

“Hilary foi corajosa em dizer isso. As pessoas acham que é falta de paixão, mas é gestão de tempo! Eu sou 100% Team Agenda”, disse a cantora, validando o desabafo da colega.

Paz em Hollywood

Ao que tudo indica, não há “sangue ruim” (bad blood) entre as duas estrelas. Pelo contrário, a polêmica acabou unindo as duas em torno de uma mensagem importante: a maternidade não precisa ser perfeita, e as mães famosas estão cansadas de fingir que é.

Meghan encerrou o assunto convidando Hilary para um “playdate” real, longe das pressões e competições fúteis.

- Publicidade-

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

- Publicidade-

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

- Publicidade-
- Publicidade-
- Publicidade -

Últimas notícias

- Publicidade-

Ainda mais conteúdos

- Advertisement -