A Melu retorna à Beauty Fair 2025 com uma proposta que celebra a brasilidade, alegria e a diversidade do povo brasileiro. A marca amplia sua linha Made in, já conhecida pela geração Z e pelos fãs, ao lançar uma expansão para produtos específicos com foco em frutas, como a banana, mantendo a identidade visual colorida, alegre e festiva que caracteriza a marca.
A linha Made in, reconhecida pelo público da geração Z, reforça a proposta de refletir a cultura e o povo brasileiro por meio de cores, elementos visuais e uma linguagem alegre na embalagem dos produtos.
A linha foi ampliada para incluir produtos com frutas, destacando a banana, mantendo a essência da identidade visual da linha, as embalagens com tom de amarelo e claro fragrâncias que remetem a fruta.
Além disso, a Melu lançou também na feira outra linha surpreendente: as sobremesas, com a ideia de oferecer fragrâncias que remetam a delícias doces.
O Pistache é uma tendência e está fortemente associado a sobremesas; a Melu enxerga a oportunidade de transformar essas linhas em uma coleção de sobremesas, com visual ilustrado e texturas que despertam o desejo do consumidor. A abordagem visual explorará ilustrações e texturas que reforçam o conceito de sobremesas, criando uma experiência sensorial que converge com a proposta de brasilidade e diversão da marca.
Em breve esses produtos estarão disponíveis para venda.
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