in , ,

Miss Brasil Infantil, Cecília Azenha se prepara para concurso internacional

Miss Brasil Infantil, Cecília Azenha se prepara para concurso internacional 1

Após vencer o concurso Miss Brasil Infantil 2023, Cecília Azenha se prepara para representar o Brasil no “Mini Universo”, que vai reunir competidoras de 35 países.

O concurso internacional será em Cartagena das Índias, na Colômbia, de 24 a 30 de junho, e vai contar com desfiles, entrevistas, provas de talento e beleza. Até lá, a competidora de São José do Rio Preto (SP) vai receber o acompanhamento de um consultor profissional, além de estudar espanhol.

“Demoramos para decidir se iríamos enfrentar uma competição desse porte, mas depois de muita conversa em família tomamos a decisão de que se a Cecília conseguiu um título tão importante, vale a pena agora completar mais essa etapa”.

Afirma Clícia Azenha, mãe de Cecília.

“A preparação agora tem foco total no espanhol e na prova de talento que ela terá que desenvolver. O espanhol não é obrigatório, mas queremos que ela tenha conhecimento até mesmo para poder fazer amizade e poder se comunicar com as outras meninas.”

De acordo com Clícia, para a prova de talentos a menina se prepara para apresentar uma surpresa dentro das artes que ela gosta de praticar: teatro e circo.

“Cecília é uma criança, tem seus sonhos e sua personalidade, então tudo é desenvolvido e planejado para que ela consiga executar e brilhar de forma natural”.

Conta a mãe.

Trajetória

Cecília decidiu que queria seguir a carreira de modelo aos quatro anos, quando viu uma amiga posando para o fotógrafo.

“Achei o vestido dela muito bonito. Falei para minha mãe que também queria desfilar”.

Disse Cecília, em entrevista ao g1, após o concurso nacional.

Além dos compromissos com a escola, e novas atividades para a competição na Colômbia, a pequena faz uma série de atividades para melhorar o desempenho, como acompanhamento com endocrinologista, fonoaudiólogo e prática de exercícios físicos.

Quando ser questionada sobre a rotina agitada, Cecília diz que dá trabalho, mas que vale a pena.

“É um pouquinho difícil. Às vezes preciso sair mais cedo da escola. Quando tem prova fica ainda mais difícil, mas dou conta de tudo”.

Afirma.

Escrito por Victor Alexandre

Formando de Jornalismo, apaixonado pelo mundo da música e com o sonho tremendo de explorar cada cultura deste mundo!

Miss Brasil Marthina Brandt apresenta quarto do primeiro filho 3

Miss Brasil Marthina Brandt apresenta quarto do primeiro filho

Finais do Mister Sergipe CNB e Mister Sergipe CNB Teen 2024 são realizadas em Aracaju 5

Finais do Mister Sergipe CNB e Mister Sergipe CNB Teen 2024 são realizadas em Aracaju