in

Modo Xuxa, uma homenagem de Gloria Groove!

Modo Xuxa uma homenagem de Gloria Groove
Divulgação

Conhecida por deixar o público de boca aberta e obcecado pela atmosfera de seus vídeos clipes impecáveis. Gloria Groove lança nessa quinta-feira (08/02) o clipe de: Modo Xuxa, sendo o novo presente da era Futuro Fluxo para seus fãs.

Parafraseando a cantora. ” Quando as pessoas merecem homenagens, temos que dar flores em vida.” O clipe e música de Modo Xuxa vem desse lugar de carinho, admiração e apreço pela vida e trajetória de Xuxa Meneguel além de um registro da amizade entre os ícones.

Contemplando seu público infantil pelo qual Gloria sente muito carinho. Ela compartilha que o Brasil entende a Xuxa como um referencial de ídolo para as crianças. Assim, juntando a inspiração em seus fãs baixinhos. E também a importância de Xuxa na cena do Brasil com seus filmes e programas que influenciaram uma geração inteira, nasceu Modo Xuxa.

Ter o amor da família e das crianças, para alguns, o nome que dão pra isso é Xuxa, e agora to ativando o Modo Xuxa.

Gloria Groove

Bastidores de Modo Xuxa

No clipe a cantora busca nos transportar para o mundo dos games e brinquedos, nos transportando em uma viagem intergaláctica. Abordando o tema do álbum de futurismo, Gloria conta que nesse projeto ela buscou se desafiar trabalhando com diversas tecnologias, como IA, Insert VFX, Motion capture e Virtual Production Design.

Contando os bastidores, Gloria deu alguns exemplos práticos, compartilhando que utilizou de adereços como um macacão para pegar todos seus movimentos e dar vida a seu personagem, além de boa parte do vídeo gravado dentro de uma caixa de led.

Xuxa é você?

Você também ficou surpresa ao ver a participação da Xuxa ? A rainha dos baixinhos se interessou profundamente pelo projeto, inclusive deu a ideia de ser a “anti-xuxa”.

De todas as referências a Xuxa sua participação é a mais óbvia, cada fase do jogo virtual de Modo Xuxa representa um momento marcante da carreira de cinematográfica de Xuxa, como “Lua de Cristal”, “Xuxa Requebra”, “Super Xuxa vs Baixo Astral” por meio de looks fabulosos e uma ambientação perfeita.

https://www.instagram.com/p/C3EBnYuOULe/?utm_source=ig_web_copy_link

Para garantir sua viagem no tempo com muita nostalgia e futurismo no universo mágico e encantador de Modo Xuxa, assista agorinha o clipe da faixa que lançou hoje (08/02).

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Vic Ferreira

Escândalo com homem casado faz Miss Japão abdicar título!

Escândalo com médico casado faz Miss Japão abdicar título!

Após sumiço das redes, Mirella Santos publica 1ª foto com filha 5

Após sumiço das redes, Mirella Santos publica 1ª foto com filha