Com o objetivo de fortalecer sua conexão com o público brasileiro e ampliar sua presença no universo do futebol, a Motorola, patrocinadora oficial de smartphones da Copa do Mundo de Clubes da FIFA™, acaba de fechar parceria estratégica com três dos quatro clubes participantes do torneio – Botafogo, Flamengo e Fluminense*, que disputarão a competição nos Estados Unidos.
Entre as iniciativas previstas, estão ações de engajamento com os torcedores nos eventos promovidos pelos clubes, bem como nas redes sociais. Para engajar os torcedores que não estarão presentes nos jogos, a Motorola disponibilizou cupons de desconto exclusivos para que o clube envie para sua base de torcedores em todo o Brasil e que poderão ser usados na Loja Online Motorola. E, para os presentes, haverá sorteios e dinâmicas com os lançamentos da marca.
A Motorola também evidenciará sua identidade icônica por meio de ativações de marketing voltadas ao público. Compartilhando com a FIFA a paixão por inovação e performance, a empresa marcará presença com ações à beira do campo, com o Fotógrafo Super Fã Motorola, além de campanhas nas redes sociais, para se conectar com os fãs ao redor do mundo.
O destaque ficará por conta dos smartphones da nova família de dobráveis, o motorola razr 60 ultra e o motorola razr 60. Os modelos serão os protagonistas da ativação Fotógrafo Super Fã Motorola, que oferecerá, a até dois torcedores, uma oportunidade única: participar do aquecimento pré-jogo com acesso exclusivo à beira do campo e registrar momentos especiais utilizando os aparelhos.
“Fortalecemos a marca em um dos segmentos mais populares do mundo, o de esportes, especialmente o futebol. Vamos apresentar tecnologias integradas e inovadoras que tornarão a experiência dos torcedores mais envolvente, criando novas formas de interação, impulsionadas por inteligência artificial e avanços tecnológicos”, diz Stella Colucci, diretora de Marketing da Motorola no Brasil.
*Times que abriram espaço para negociações e ações de marketing e engajamento durante o evento.