Chegando como uma grande aposta da cena pop brasileira, o cantor e compositor Mudriniz se prepara para estrear o primeiro álbum da carreira nesta sexta-feira (18). Intitulado “Potencial Latente”, o projeto chega em todas as plataformas de streaming de música e vem acompanhado de visuais que complementam o universo criativo do disco.
Com autenticidade e seu estilo marcante, o projeto autoral é composto por 11 faixas, sendo 9 delas inéditas e 2 já lançadas anteriormente. O álbum chega como um novo propósito para o artista, revela as lutas pessoais e a busca por autodescoberta.
Com uma sonoridade rica, o lançamento – produzido por Lucas Coji e finalizado pelo Gabriel Olivieri -, traz a essência do pop (vibração, refrões chiclete e camadas de voz) em composições que dão vontade de dançar, sensualizar e refletir do jeito que só o pop consegue fazer. Além disso, também explora influências de diversos estilos musicais, como rock, MPB, eletrônica e a música urbana.
Sobre as expectativas para o lançamento do álbum, ele afirma: “Estou muito ansioso para esse lançamento. Quero muito poder me conectar ainda mais com o público. Espero começar a fazer mais apresentações, me disponibilizar mais para aparecer nos lugares, estar com pessoas, me conectar um pouco mais com o meio da música. Espero que seja um projeto que me coloque em contato com frentes que ainda não chegaram até mim. E eu acredito que ‘Potencial Latente’ tem exatamente esse poder de potencializar as coisas, de ser visto e sentido da forma que eu gostaria de ser visto e entendido”, finaliza o artista.
Artista independente, Mudriniz é uma das novas apostas do cenário do pop nacional. Nascido em São Paulo, se destaca também como dançarino, provando o título como artista multifacetado. Nas plataformas digitais, soma mais de 150 mil plays e agora o “principezinho do pop” se prepara para novos passos na carreira.