A Natura foi reconhecida como a marca de beleza mais lembrada pelos homens brasileiros, destacando-se entre os millennials, a geração X e os baby boomers. A pesquisa, realizada em janeiro de 2025 pela Croma Consultoria, do grupo Croma, reforça o alcance multigeracional da marca. A Natura também se sobressai por acompanhar as novas tendências de autocuidado masculino, especialmente entre os homens da classe A, sendo reconhecida como uma marca de posicionamento premium.
Em 2025, a Natura trouxe lançamentos que dialogam com o público masculino e reforçam a importância do bem-estar e autocuidado. Entre eles, Natura Homem Evolut.io, uma fragrância marcante e envolvente, lançada junto a uma rotina completa de cuidados diários que trazem a tecnologia exclusiva Dermotech®, e Kaiak Ultra, fragrância refrescante com notas aquosas e combinação de anis, estoraque e madeiras.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura, resultado da combinação entre as marcas Avon e Natura. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras de Beleza, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.