NESCAFÉ® Dolce Gusto® lança segunda temporada do Capuccino Netflix,
Connect with us

Hi, what are you looking for?

Marcas & Negócios

NESCAFÉ® Dolce Gusto® lança segunda temporada do Capuccino Netflix, agora no novo sabor Caramelo Salgado

A emoção do que está por vir quando você aperta o play na Netflix acaba de ganhar um novo acompanhamento perfeito da NESCAFÉ® Dolce Gusto®: a segunda temporada do Cappuccino Netflix, agora no sabor Caramelo Salgado. A marca se une novamente à Netflix para lançar um sabor delicioso que combina o doce com o salgado. A partir do dia 20 de maio, os amantes de café e do serviço de streaming poderão experimentar esta novidade única, à venda no site oficial da NESCAFÉ Dolce Gusto pelo preço sugerido de R$ 22,60 e, em breve, disponível também nas principais redes varejistas do país. 

Em 2023, a NESCAFÉ® Dolce Gusto®, pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas em cápsulas e líder no segmento, se uniu à Netflix para a primeira temporada da parceria: juntas, lançaram um cappuccino com sabor levemente picante e adocicado que logo virou hit. Fez tanto sucesso que, agora, o produto vai despertar novas sensações. Com um único toque de botão, todo mundo pode preparar em casa uma xícara perfeita do novo Capuccino Netflix Caramelo Salgado. 

Cada bebida é uma porta de entrada para momentos especiais, onde os encontros entre pessoas queridas se tornam celebrações. Com a cápsula Cappuccino Netflix Caramelo Salgado, estamos elevando essa experiência, oferecendo aos nossos consumidores uma jornada sensorial única que funde o melhor do cappuccino com o fascinante universo do entretenimento. Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria com a Netflix, trazendo uma segunda temporada que será tão fácil de saborear quanto um simples toque de botão“, diz Mariana Console do Santos, Gerente de Marketing da NESCAFÉ® Dolce Gusto®. 

Sobre NESCAFÉ® Dolce Gusto® 

Lançado no Brasil em 2009, NESCAFÉ® Dolce Gusto® é um sistema composto por cápsulas e máquinas, fácil de usar, que permite aos consumidores prepararem em casa bebidas quentes e frias com qualidade profissional. A marca introduziu um novo conceito no Brasil ao oferecer um portfólio com opções de bebidas para diferentes momentos de consumo, além de uma linha de máquinas com um design diferenciado. Os sabores de NESCAFÉ® Dolce Gusto® são apresentados em cápsulas patenteadas e hermeticamente fechadas para capturar e preservar os aromas voláteis de suas bebidas até o seu consumo. 

PARA NOVAS EMOÇÕES, UM NOVO SABOR! 

É uma nova explosão de sabor para cada TUDUM. 


Conheça o Nation Talk, nosso programa exclusivo de entrevistas!


Escrito por

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Comentários
Publicidade

Facebook

Conteúdo relacionado

Brasil

Em maio de 2025, a Mãe Monstra Lady Gaga simplesmente parou o Rio de Janeiro com um showzão GRATUITO que atraiu 2,1 milhões de pessoas. Desde aquele show histórico, os burburinhos de que Lady Gaga pode voltar ao Brasil não param de pipocar. E não estamos falando de qualquer fofoquinha, tá? Fontes dos bastidores da indústria do entretenimento (aquelas que a gente adora confiar, igual vendedor de cambio) garantem que Lady Gaga está planejando voltar à América Latina em 2026 com a continuação da “The Mayhem Ball Tour”. Estádios no radar e um possível comeback no México E não para por aí! Aparentemente Lady Gaga pode estar inclinada em repetir o que rolou na Austrália: transformar uma turnê de arenas em eventos de estádio, porque né, a demanda grita. No México, o clima é de contagem regressiva. Depois de dois shows lotados na Cidade do México em abril de...

Notícias

Sextou! E temos uma semana cheia de lançamentos incríveis para embalar seu final de semana. Por isso, preparei uma playlist com 5 novidades que...

Famosos

No dia 15 de maio, uma quinta-feira, a estrela do agronejo Ana Castela retorna ao palco do Villa Country, em São Paulo, para celebrar...

São Paulo

O The Town 2025 acaba de confirmar ninguém menos que os lendários Backstreet Boys para o dia 12 de setembro, abrindo o palco Skyline....

Publicidade
Studio Universal celebra o Dia dos Namorados com dobradinha de romance Lançamentos Nacionais da Semana – Virgin Music Group 06.06.2025 Julinha celebra o São João com lançamento de ‘Amor Cristalino’, single que antecipa álbum 10 livros para ler durante o verão de 2025 | Especial Intrínseca Rihanna usa a bolsa Kalimero Bucket em Nova York