in , ,

Novidade da ISDIN promete hidratação e reparação desde o primeiro uso

ISDIN, marca de Barcelona referência em dermocosméticos, entra em uma nova categoria e traz ao Brasil sua nova linha de Reparadores Labiais. A novidade chega em duas versões: fluid e stick, desenvolvidos para combater os sinais de ressecamento e danos aos lábios, oferecendo uma solução prática e eficaz graças ao ingrediente estrela, o Ácido Hialurônico, conhecido por sua capacidade de atrair e reter água, hidratar profundamente, restaurar a barreira da pele e aliviar imediatamente o ressecamento e desconforto. Além disso, os produtos também prometem regenerar os tecidos, restaurar a maciez e a elasticidade natural dos lábios.

Dois formatos, mesma eficácia:

  • Stick: em formato de bastão, combina a eficácia do ácido hialurônico com os benefícios do óleo de jojoba e da vitamina E para uma hidratação intensa, formando uma barreira protetora contra agressores externos, como o sol, o vento e o frio.
  • Fluid: enriquecido com pantenol, alantoína e ceramidas, age desde a primeira aplicação, hidrata e suaviza os lábios, deixando uma sensação imediata de conforto. Perfeito para quem prefere textura leve e de rápida absorção.

Estudos mostram que 100% das pessoas que testaram afirmam que o produto, em ambos formatos, hidrata intensamente e traz conforto, além de aliviar de forma imediata a sensação de irritação nos lábios. Incolor, a novidade é indicada para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis.

O Reparador Labial ISDIN estará à venda em farmácias, drogarias e e-commerces pelo valor sugerido de R$39,90 (balm) e R$54,90 (stick).

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy.

Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

“Sonhar com Leões”: tragicomédia protagonizada por Denise Fraga é selecionada para o Festival de Cinema de Gramado

Guaratinguetá: 900 motoristas são fiscalizados durante operação contra mistura de álcool e direção