Connect with us

Hi, what are you looking for?

Marcas & Negócios

Nutella® celebra dia mundial em 5 de fevereiro

Nutella® celebra dia mundial em 5 de fevereiro

 No próximo dia 5 de fevereiro, fãs de Nutella® ao redor do mundo têm um motivo especial para celebrar: o Dia Mundial de Nutella® (World Nutella Day). Criada em 2007 por uma fã da marca que desejava unir pessoas por meio do amor por Nutella®, a data se tornou um marco global e, desde 2015, é oficialmente organizada pela Ferrero, responsável pela produção do famoso creme de cacau e avelã. Em 2025, o Dia Mundial de Nutella® será comemorado no Brasil com o conceito “Espalhe Sorrisos com Nutella®”, reforçando a conexão emocional da marca com os consumidores.

O objetivo da data é inspirar momentos de alegria e compartilhamento. O café da manhã, um dos principais momentos de consumo da marca, ganha protagonismo na campanha, que incentiva consumidores a iniciarem o dia com o creme de avelã número 1 do mundo e espalharem positividade ao seu redor.

Atividade interativa: personalize seu rótulo de Nutella®

Este ano, a marca lança uma novidade no site oficial: a possibilidade de personalizar virtualmente o rótulo do produto com seu nome ou o de alguém especial. Após criar a personalização, os consumidores podem transformar o rótulo em uma imagem e, posteriormente, figurinha para compartilhar nas redes sociais, celebrando a data com amigos e familiares.

Comunicação especial nos pontos de venda

Os pontos de venda em todo o Brasil também entram no clima da celebração. Os potes de 350g ganharam uma embalagem especial e comemorativa ao Dia Mundial de Nutella®, além disso, terão displays personalizados e comunicação visual temática que reforçam a presença da marca, criando uma experiência única para os consumidores que visitarem as lojas.

Portfólio completo para todos os momentos

O Dia Mundial de Nutella® também é uma oportunidade para explorar o portfólio completo da marca. No Brasil, os consumidores podem escolher entre os três tamanhos clássicos de Nutella® (140g, 350g e 650g), ideais para qualquer ocasião, e o prático Nutella® B-Ready, perfeito para quem busca um snack saboroso para levar na bolsa para qualquer lugar.

Presença de marca on offline

Nutella® conta com um robusto plano de comunicação para a data. Preparou conteúdos nas redes sociais, alguns desses materiais mostram ao consumidor maneiras criativas de comemorar o dia e espalhar sorrisos, desde as tradicionais formas de consumo, como no pão francês e na tapioca, até receitas irresistíveis com passo a passo para o preparo de crepes e panquecas. Além de uma lista com 10 maneiras fáceis de celebrar o Dia Mundial de Nutella®. A ideia é incentivar o público a participar ativamente da celebração.

“O Dia Mundial de Nutella® é mais do que uma celebração; é uma oportunidade de nos conectarmos emocionalmente com os nossos consumidores e reforçarmos o papel de Nutella® em momentos especiais no café da manhã do dia a dia. Este ano, queremos ir além, inspirando a criatividade e o compartilhamento”, afirma o Diego Caride, Diretor de Marketing de Nutella para a América do Sul.

A marca convida a todos a juntarem-se à celebração do Dia Mundial de Nutella® criando, compartilhando e aproveitando momentos deliciosos com Nutella®.

Publicidade

Facebook

Veja também

ExpoLondrina

Prepare-se para a maior festa agropecuária do Paraná! A ExpoLondrina chega à sua 63ª edição, prometendo agitar o Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina, entre os...

Crunchyroll

Em colaboração com a Aniplex, a Crunchyroll disponibilizou a aguardada segunda temporada de Solo Leveling – Ergam-se das Sombras – exclusivamente na plataforma de...

SBT

Neste 05 de janeiro, o Domingo Legal, sob o comando de Celso Portiolli, traz uma programação imperdível, cheia de diversão e emoção para toda a família. No...

Brasil

O Sesc Verão, uma das mais tradicionais campanhas do Sesc São Paulo para o incentivo à prática regular de atividades físicas e a um estilo de vida...

Publicidade
10 livros para ler durante o verão de 2025 | Especial Intrínseca Rihanna usa a bolsa Kalimero Bucket em Nova York Renascer: Lilith revela a Morena que é filha de Jacutinga Aprenda a decorar abas dos navegadores com emojis Segunda parte da terceira temporada de Bridgerton
Pular para o conteúdo