• Agência
  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
NATIONPOP logo
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
Distribuidora Musical

Nutella® destaca os sabores do Brasil em campanha nacional

Gabriel Nascimento by Gabriel Nascimento
1 ano ago
in Marcas, Notícias
A A
1
SHARES
1
VIEWS
Compartihe

Após o sucesso de 2023, Nutella®, o icônico creme de avelã com cacau da Ferrero, apresenta pelo segundo ano consecutivo uma edição especial e limitada de sua embalagem para valorizar as cidades brasileiras e suas receitas que combinam com o produto para consumo no café da manhã. A estratégia faz parte da campanha “Nutella® Ama os Sabores do Brasil”, que tem como objetivo celebrar as maravilhas da rica gastronomia brasileira, que são ótimas opções para iniciar o dia.
 

A proposta de Nutella® é declarar seu amor pelo país, um dos maiores mercados consumidores do produto, e pela culinária de algumas regiões, por meio de receitas que combinam com o creme de avelã e as paisagens do Brasil. Para isso, a marca vai estampar em edições limitadas de seus rótulos alguns locais icônicos do país e suas combinações, como a Serra da Canastra e o Pão de Queijo (MG), a Ponte Estaiada e o Pão na Chapa (SP), o Morro do Corcovado e a Tigela de Frutas (RJ), o Farol da Barra e o Pão Delícia (BA), a Pedra Furada e a Tapioca com Frutas (CE), e o Rio Sucuri e a Chipa (MS).
 

Veja também

Dorival na Seleção, Carpini no São Paulo e primeira cara do Corinthians para 2024 no SBT Sports deste domingo (14)

Game of Thrones & House of The Dragon Experience, inédita no Brasil, acontece em São Paulo

BGS amplia a presença B2B com BGS Business

Todas as receitas poderão ser acessadas a partir do QR Code encontrado nas novas embalagens nos formatos 350g e 650g, que destina ao passo a passo de cada uma hospedados no site oficial da marca.
 

“O sucesso da campanha no ano passado nos motivou a continuar com ‘Nutella® Ama os Sabores do Brasil’ em 2024. Queremos seguir nos conectando emocionalmente com o Brasil e seus consumidores, valorizando a diversidade cultural e culinária que torna este país tão único e especial,” explica Diego Caride, Diretor de Marketing de Nutella® para a América do Sul.

Ativação de mídia

Com o objetivo de destacar que o Brasil tem diversos sabores, e que Nutella® ama todos eles, a marca preparou uma campanha que será veiculada em um comercial televisivo em âmbito nacional, convidando o consumidor a descobrir os sabores típicos brasileiros, que são ótimas opções para o café da manhã e que combinam com Nutella® em suas novas embalagens. O filme produzido pela agência MKT House vai ao ar na segunda metade de julho.
 

A estratégia de marketing digital também será reforçada, com forte presença online para todo o Brasil A Talent foi a agência responsável pela estratégia de mídia, enquanto a Weber Shandwick coordenou o planejamento para imprensa e influenciadores orgânicos.
 

Para garantir o sucesso da campanha nos pontos de venda, a marca investirá em estratégias de visibilidade e cross categoria, como área de panificação, que não só aceleram as vendas como mostram para novos consumidores a versatilidade do produto e reforça o café da manhã como o seu momento de consumo.

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Newsletter do Portal Nation POP

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba conteúdo exclusivo em seu email, participe de promoções e ações únicas apenas para os inscritos


Tags: Nutella
Gabriel Nascimento

Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Você também pode gostar de:

Ava Max saiu da Atlantic? Unfollow de cantora na gravadora alerta fãs
Notícias

Ava Max saiu da Atlantic? Unfollow de cantora na gravadora alerta fãs

Ava Max deixou a Atlantic Records? Veja o que é fato, rumor e especulação após o unfollow no Instagram e o silêncio oficial da gravadora.

Read more

Netflix precisou de 24 horas para Will Byers sair do armário em Stranger Things 5

Forçadas a subir, Pikas extremamente sensíveis estão sob risco de desaparecer

Zeca Pagodinho é empossado presidente da “República do Pagodinho” e vira o rosto do Carnaval 2026

James Ransone, ator de The Wire e It: Capítulo Dois, morre aos 46 anos, o que aconteceu?

Marina Sena, Pedro Sampaio e Pabllo Vittar disputam o verão brasileiro no tapa (sonoro)

Discussion about this post

Publicidade

Trending

No Content Available

Criado em 2012 o Nation POP se consolidou como um dos 30 maiores veículos da América Latina especializados em música. 
Além de notícias, a marca também conta com um hub de soluções para o mercado de entretenimento, fonográfico e B2B

Portal

  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

Agência

  • Agência
  • Sobre
  • Serviços
    • Editora Musical
    • Selo Musical
  • Agência
  • Sobre
  • Serviços
    • Editora Musical
    • Selo Musical

NP Music

  • Distribuição Musical
  • Publishing Music
  • Termos de Uso
    • Distribuição fonográfica
  • Distribuição Musical
  • Publishing Music
  • Termos de Uso
    • Distribuição fonográfica

Growth Nation

  • Início
  • Início
© 2012 – 2025 Nation POP é uma Marca Registrada e administrada sob o CNPJ 272676750001-58. Os direitos de uso da marca estão submetidos a autorização prévia. As imagens veiculadas nesse site são responsabilidade de seus respectivos autores, normalmente sinalizados nos créditos das mesmas.
No Result
View All Result
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.