in

O aguardado “THE BOX MEDLEY FUNK 2” traz as participações de MC Cebezinho, MC Laranjinha, MC Tuto e MC Brinquedo

O aguardado "THE BOX MEDLEY FUNK 2" traz as participações de MC Cebezinho, MC Laranjinha, MC Tuto e MC Brinquedo 1

Após muitos pedidos e uma espera de mais de dois anos, chegou a vez do THE BOX MEDLEY FUNK 2. Contando com as participações de MC Cebezinho, MC Laranjinha, MC Tuto e MC Brinquedo, a música promete ter o mesmo sucesso da primeira edição, que conta com mais de 21 milhões de execuções nas plataformas digitais.

Um dos projetos mais bem-sucedidos no rap/trap, o THE BOX, que já está em sua sétima edição, volta ao funk com o mesmo conceito, colocar grandes nomes do segmento dentro de uma caixa verde para fazer o que sabem de melhor: cantar.

O segundo Medley Funk traz os artistas: MC Cebezinho, MC da Zona Leste de São Paulo, conhecido como “o rei dos refrão”, que participa nas músicas “Let’s Go” e “Meca Cereja”; MC Laranjinha, MC de Belo Horizonte com mais de 2,6 milhões de seguidores no Spotify; MC Tuto, mais um MC de destaque em São Paulo; e MC Brinquedo, também de São Paulo, conhecido em todo o Brasil.

Todos os artistas possuem grande destaque dentro do funk e acumulam milhões de execuções nas plataformas digitais, e agora estão juntos no tão aguardado “THE BOX MEDLEY FUNK 2”, trazendo versos marcantes, que se unem naturalmente no beat da faixa.

SOBRE THE BOX

O THE BOX abrange diversos projetos dentro de um, sendo o mais famoso deles o MEDLEY THE BOX, que consiste em unir artistas da cena rap/trap para uma cypher, geralmente com algum contexto na escolha dos artistas. Além disso, há também o MEDLEY FUNK, trazendo a mesma ideia, mas se apoiando nesse outro gênero.

Em termos gerais, o formato do THE BOX segue como uma performance ao vivo, que aproxima o público do artista, tornando o projeto muito visual, no qual quem é fã consegue ver o seu ídolo dos pés à cabeça, da forma que canta, o jeito de se portar, como interage com outros artistas, como é o processo dele criando a sua arte ao vivo, etc.

O THE BOX MEDLEY 1 (Bruxo, Martelin, Yung Nobre e Tivityn) foi o primeiro vídeo postado, em um canal novo criado do zero no YouTube, e, em apenas quatro dias, entrou no TOP vídeos do Brasil, alcançando o seu primeiro milhão totalmente de forma orgânica.

A segunda edição trouxe Abbot, Aka Rasta, Yunk Vino e Kyan e THE BOX MEDLEY 2 foi mais um sucesso, superando o primeiro e chegando ao TOP1 em vídeos. O projeto seguiu com uma sucessão de acertos: THE BOX MEDLEY 3 (Flacko, PL Quest, Duzz e Massaru), THE BOX MEDLEY 4 (Mateca, Martelin, OG Bebel e Meno Tody), e no meio desse caminho, visando expandir ainda mais o público, foi lançado o MEDLEY DE FUNK (MC IG, MC GP, MC Kadu e MC Ruzika), muito bem aceito pelos fãs e criando mais um braço forte no THE BOX.

Desde a quinta edição, com Ryu, the Runner, Raffa Moreira, Sidoka e Brocasito, o THE BOX conta com a parceria da Sony Music Brasil, que também trabalhou no THE BOX MEDLEY 6, formado por Lipinho, Raffé, TOKIODK e Tchelo e THE BOX MEDLEY 7 com Nath Fischer, Raflow, Danike e Baby G2C.

Sabendo exatamente com quais artistas gostariam de trabalhar e, por serem amantes do movimento, o THE BOX não busca apenas números, mas entregar a arte e um produto que aproxime os artistas do seu público.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Kauan Calazans carrega dor e superação em 'Início Depois do Fim' 3

Kauan Calazans carrega dor e superação em ‘Início Depois do Fim’

ALOK lança projeto ao lado de 8 comunidades indígenas brasileiras 5

ALOK lança projeto ao lado de 8 comunidades indígenas brasileiras