in

O Dublê: pré-estreia reuniu fãs de ação e aventura em cenário interativo

O Dublê: pré-estreia reuniu fãs de ação e aventura em cenário interativo
Ryan Gosling is Colt Seavers in THE FALL GUY, directed by David Leitch

Em contagem regressiva para sua estreia, em 2 de maio, O Dublê, novo longa de ação da Universal Pictures que conta com 88% de aprovação no Rotten Tomatoes, já encantou os fãs de filmes do gênero em sua pré-estreia. O evento aconteceu em São Paulo na noite de ontem (23) e contou com a presença de famosas figuras da internet, fã-clubes e amantes de grandes aventuras.

Apesar da ação, mistérios, e bom humor, O Dublê também conta a história de amor entre Colt (Ryan Gosling) e Jody Moreno (Emily Blunt), onde o dublê tenta reconquistar a sua ex-namorada, que dirige o filme em que ele está trabalhando. Em novo vídeo especial publicado pela Universal Pictures Brasil, Emily Blunt afirma que a última coisa que sua personagem precisava era que seu ex aparecesse, mas que, ainda assim, “a química entre eles vai superar a vontade de ser profissional”.

O Dublê estreia nos cinemas em 2 de maio, também em versões acessíveis.

Sinopse de “O Dublê”

Ele é um dublê e, como todos na comunidade de dublês, faz as cenas mais arriscadas de explosão, tiroteio, incêndios, perseguição e acidentes de carro, quedas das mais altas janelas, tudo para nos divertir. Mas agora, depois de um grave acidente que quase acabou com sua carreira, esse herói anônimo das produções de cinema precisa descobrir o paradeiro de um astro de cinema desaparecido, desmascarar uma conspiração e tentar reconquistar o amor de sua vida enquanto ainda faz seu trabalho diário. O que poderia dar errado?

Filme mais pessoal, até agora, do dublê da vida real David Leitch, diretor dos sucessos “Trem Bala”, “Deadpool 2”, “Atômica” e “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”, e produtor de “John Wick: De Volta ao Jogo”, “Anônimo” e “Noite Infeliz”, O Dublê é um thriller de ação hilário, com elenco estelar, eletrizante, e uma carta de amor aos filmes de ação e à muito dedicada e pouco valorizada equipe de pessoas corajosas que os fazem.

O ator indicado ao Oscar Ryan Gosling (“Barbie”, “La La Land: Cantando Estações”, “Drive”) interpreta o protagonista Colt Seavers, um dublê que a profissão deixou com muitas cicatrizes. Há cerca de um ano, inclusive, abandonou os sets para cuidar de sua saúde física e mental. Ele é convocado de volta aos bastidores quando o astro de um blockbuster de grande estúdio em produção – dirigido por sua ex, Jody Moreno, papel da atriz vencedora do Globo de Ouro Emily Blunt (“Oppenheimer”, filmes “Um Lugar Silencioso”, “Sicario: Terra de Ninguém”) – desaparece.

Ainda mais conteúdos:

A produtora incansável do filme (a atriz vencedora do Emmy Hannah Waddingham, série “Ted Lasso”), faz de tudo para manter em segredo, do estúdio e da mídia, o desaparecimento do astro Tom Ryder (o ator vencedor do Globo de Ouro Aaron Taylor-Johnson, “Trem Bala”). Nesse ínterim, Colt filma as acrobacias mais arriscadas do filme enquanto tenta (sem muito sucesso) reconquistar Jody. Mas, à medida que o mistério em torno do desaparecimento de Ryder se intensifica, Colt se envolve em uma trama sinistra e criminosa que vai deixá-lo face a face com a cena mais perigosa que jamais se arriscou a fazer.

Inspirado em “Duro na Queda”, série de TV de sucesso dos anos 1980, O Dublê é coestrelado por Winston Duke (franquia “Pantera Negra”) e a atriz indicada ao Oscar, Stephanie Hsu (“Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”).

Com roteiro de Drew Pearce, O Dublê é produzido por Kelly McCormick (“Trem Bala”, “Anônimo”, “Atômica”) e David Leitch, pela 87North, de Leitch; Ryan Gosling; e Guymon Casady (série “Game of Thrones”, “Steve Jobs”, produtor executivo da série “Ripley”), pela Entertainment 360. Assinam a produção executiva Drew Pearce; Geoff Shaevitz, da Entertainment 360; e o criador da série de televisão original, Glen A. Larson.

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Políticas de fomento e investimentos na Cultura são destaque da entrevista de Margareth Menezes ao "Bom Dia, Ministra"

Políticas de fomento e investimentos na Cultura são destaque da entrevista com Margareth Menezes

A Inteligência Artificial afeta a experiência do usuário? Especialista explica  3

A Inteligência Artificial afeta a experiência do usuário? Especialista explica