O Problema dos 3 Corpos ganha trailer oficial durante a CES 2024 1
in ,

O Problema dos 3 Corpos ganha trailer oficial durante a CES 2024

Os participantes da experiência imersiva de O Problema de 3 Corpos na CES, em Las Vegas, foram os primeiros a ver o trailer e a serem transportados para o mundo misterioso da série de uma forma divertida e experiencial, mostrando seus altos riscos revolucionários. Os criadores David Benioff, D.B. Weiss e Alexander Woo estiveram no local na experiência de lançamento do trailer.

O Problema dos 3 Corpos estreia globalmente em 21 de março somente na Netflix

CONHEÇA OS PERSONAGENS E ELENCO:

Jess Hong como Jin Cheng 
Membro dos “Oxford Five”: um grupo de jovens cientistas de Oxford. Uma física teórica genial com uma sede insaciável por respostas sobre as maiores questões do universo. Sua curiosidade pode ser sua maior força – se não for o motivo da sua queda.

Jovan Adepo como Saul Durand 
Membro dos “Oxford Five”. Não menos talentoso, mas muito menos focado que seus colegas, Saul é um assistente de pesquisa em física que ainda não atingiu todo o seu potencial. Quando o desafio final se apresentar, ele estará à altura dele?

Eiza González como Auggie Salazar
Membro dos “Oxford Five”. Pioneira da nanotecnologia, Auggie se dedica a resolver desafios de agora, e não problemas teóricos no futuro. Forte e visionária, ela é um alvo natural para os inimigos da humanidade.

John Bradley como Jack Rooney
Membro dos “Oxford Five”. Rude, franco e adorável, Jack usou seu diploma de física para desenvolver um império de lanches.

Alex Sharp como Will Downing 
Membro dos “Oxford Five”. Professor de física do sexto ano, Will recebe notícias que mudam sua vida e o forçam a reconsiderar seu lugar no universo.

Zine Tseng e Rosalind Chao como Ye Wenjie
A prodígio da astrofísica Ye Wenjie se sente sozinha no universo depois de perder tudo durante a Revolução Cultural Chinesa. Uma decisão que ela tomou na década de 1960 ecoa através dos séculos e ainda pode ser ouvida no fim dos tempos.

Ben Schnetzer e Jonathan Pryce como Mike Evans 
Um ambientalista apaixonado que se tornou um magnata bilionário do petróleo.

Liam Cunningham como Thomas Wade
Carismático líder da maior operação de inteligência do mundo, Wade sempre pensa no panorama geral. As pessoas são peças em seu jogo – e suas manobras audaciosas tendem a dar frutos.

Marlo Kelly como Tatiana 
Criada desde o nascimento na organização de Mike Evans, Tatiana dedicou sua vida a acolher os estrangeiros – por todos os meios necessários.

Sea Shimooka como Sophon
Um avatar que aparece em um misterioso jogo de realidade virtual dentro da série.

Saamer Usmani como Raj Varma 
Oficial da Marinha e de família militar, Raj tem um profundo comprometimento com seu trabalho. Seu relacionamento com sua namorada, Jin, corre o risco de sofrer danos colaterais em sua missão.

Eve Ridley como Follower 
Uma personagem de 9 anos que Jin encontra no jogo VR.

Sinopse:

A decisão fatídica de uma jovem na China dos anos 1960 repercute no espaço e no tempo até aos dias de hoje. Quando as leis da natureza se revelam inexplicavelmente diante dos seus olhos, um grupo de cientistas brilhantes une forças com um detetive pouco ortodoxo para enfrentar a maior ameaça da história da humanidade. A série é estrelada (em ordem alfabética) por Alex Sharp, Benedict Wong, Eiza González, Jess Hong, John Bradley, Jonathan Pryce, Jovan Adepo, Liam Cunningham, Marlo Kelly, Rosalind Chao, Saamer Usmani, Sea Shimooka e Zine Tseng.

David Benioff e D.B. Weiss (Game of Thrones) e Alexander Woo (The Terror: InfamyTrue Blood) são co-criadores, produtores executivos e escritores da série. Bernadette Caulfield (Game of ThronesArquivo X) é produtora executiva. Rian Johnson (Entre Facas e SegredosStar Wars: Os Últimos Jedi), Ram Bergman e Nena Rodrigue são os produtores executivos pela T-Street. Lin Qi,  o falecido ex-presidente do Grupo Yoozoo, e Zhao Jilong, detentor dos direitos de The Three-Body Universe, são produtores executivos, juntamente com Xiaosong Gao e Lauren Ma. Brad Pitt, Jeremy Kleiner e Dede Gardner, da Plan B Entertainment, assinam também a produção executiva. Rosamund Pike e Robie Uniacke são produtores executivos pela Primitive Streak. Derek Tsang e Andrew Stanton dirigem e são co-produtores executivos. Diretores adicionais incluem Jeremy Podeswa e Minkie Spiro.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Lançamentos da semana no Nation POP

Lançamentos da semana no Nation POP – AG7, gravidez e comeback da JLO

HyperX traz portfólio inovador para jogos personalizados 150

HyperX traz portfólio inovador para jogos personalizados