in ,

Pabllo Vittar canta “Sua Cara” com Karol G em show da Mañana Será Bonito Tour

pabllo vittar e karol g
De surpresa, Pabllo Vittar canta “Sua Cara” com Karol G em show da Mañana Será Bonito Tour

Segundo o dicionário, a palavra ‘sucesso’ significa êxito e bom resultado. Para os amantes de música, pode remeter a um grande hit, àquela faixa que ganhou as paradas musicais e não saiu da boca do público, ou até mesmo a uma das maiores colaborações de toda a história feita por artistas latinas, como é o caso de “Sua Cara”. A canção lançada por Pabllo Vittar, Anitta e Major Lazer em 2017 foi uma das mais tocadas no Brasil naquele ano e atravessou fronteiras conquistando outros países como Portugal e Estados Unidos. Nesta sexta-feira (10), Pabllo Vittar mostrou que o single é uma obra atemporal levando milhares de pessoas à loucura ao subir no palco da Mañana Será Bonito Tour, de Karol G, no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo, para uma performance inédita de Sua Cara com a cantora colombiana.
 

Foi uma delícia poder cantar “Sua Cara” com a Karol G! Eu sou apaixonada por essa música e ela ocupa um espaço muito importante na minha carreira. Fiquei muito feliz com o convite da Karol!”, afirma Pabllo.
 

Não é a primeira vez que a drag brasileira interpreta “Sua Cara” com artistas do exterior. Em 2017, ela parou o Rock in Rio ao aparecer de surpresa no show de Fergie para cantarem o hit juntas. A parceria com Karol G acontece apenas alguns dias após Pabllo brilhar com a rainha do POP, Madonna, no show histórico realizado pela artista norte-americana em Copacabana.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

alok RS

Alok faz chamada de ação pró Rio Grande do Sul e mobiliza comboio para transportar mais de 350 toneladas de alimentos e maquinários

grey scale photo of person holding smartphone

Anatel lança painel público com informações sobre a afetação nas redes de telefonia móvel em SC e RS