A sirene tocou, o alerta de hit foi disparado! O que era um desejo, virou profecia e agora é a realidade que vai dominar sua playlist. Pabllo Vittar, a mamãe do pop nacional, acaba de unir forças com as gigantes do K-Pop, NMIXX, no feat que a gente não sabia que precisava, mas que agora não consegue viver sem: “MEXE”.
A faixa, que já chegou quebrando tudo nas plataformas, veio acompanhada de um videoclipe de milhões, gravado diretamente na Coreia do Sul. Se você esperava vocais, coreografia afiada e uma produção impecável, pode se preparar, porque elas serviram um verdadeiro banquete.
Duas potências, um encontro icônico em “MEXE”
Vamos aos fatos: a conexão Brasil-Coreia não nasceu do nada. As meninas do NMIXX já tinham mandado o recado em alto e bom som durante a passagem delas pelo Brasil: o sonho era gravar com a Pabllo. E Pabllo, que nunca escondeu seu amor e respeito pela cena K-Pop, abraçou a ideia com a força de uma verdadeira main eventer.

“Gosto muito da sonoridade das meninas e da sonoridade coreana, no geral. São ritmos inovadores e até experimentais. Conheci o K-pop em 2015, sempre fui muito fã e acompanho de perto, então não poderia estar mais feliz!”, disparou a lenda.
Do lado de lá, a admiração é igualmente GIGANTE. Lily, do NMIXX, cravou que a música era “a combinação perfeita” entre os dois sons. Já Bae resumiu o que todo mundo sentiu: foi a realização de um sonho.
“Foi realmente uma honra, eu mal conseguia acreditar! Ensaiar a coreografia com a Pabllo e os dançarinos dela foi muito divertido, aprendi muito só de observá-los”, comentou. É sobre isso!
Funk, K-Pop e uma dose de Pabllo: A receita do feat “MEXE”
Se você está se perguntando como “MEXE” soa, a resposta é simples: como um smash hit. A faixa é o segundo lançamento de 2025 da Pabllo e uma prévia poderosa do que vem por aí no PV7, seu próximo álbum, que promete ser o próximo capítulo de sua dominação global.
A produção é um caldeirão sonoro onde o pancadão do funk encontra a precisão milimétrica do K-pop. Com um time de produtores que inclui os nomes de longa data de Vittar, Maffalda e Paulo DK, a música foi feita para não deixar ninguém parado. Não é só um single, é um statement.
Direto de Seul, um clipe que é o puro suco do pop
E o clipe? Ah, o clipe… Pabllo não foi até a Coreia do Sul a passeio. Gravado nos estúdios da lendária JYP Entertainment e com direção de Jaewon Ham (88 Gymnastic Heroes), o vídeo é a materialização do poder.
Preparem-se para visuais de cair o queixo, figurinos que definem tendências e uma energia que transborda da tela. O resultado é um espetáculo de looks, coreo afiada e a atitude que só Pabllo Vittar e as meninas do NMIXX poderiam entregar juntas.
Agora, aumenta o som e vem aprender a letra, porque “MEXE” já nasceu icônica.